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@Executarn não sei como elaborar o script porém teria que puxar a verificação de weapon nos dois slots da mão para verificar caso o player não tiver weapon ele não dar dano no caso nem iria mexer na parte de skill apenas na verificação de arma se o player não tem arma não atacar.... 

 

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@LeoTK no caso, eu tive uma ideia, ve se vc entende e pode me ajudar...

todas as armas q eu crio no servidor, é com um outro sistema de dano, usando essa script :


 

Citar

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)
 
 
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local skillTotal, levelTotal = skill * 0.5 + attack * 0.8, attack * 2 + skill * 0.8
    return -(skillTotal * 1.4 + levelTotal), -(skillTotal * 1.6 + levelTotal)
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
 
 
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == LUA_ERROR) then
return LUA_ERROR
end
return true
end

teria algum modo de adicionar uma storage ao equipar as armas e depois ir só e fazer uma checagem dessa sto ?

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