Postado Janeiro 16, 2020 5 anos @Executarn não sei como elaborar o script porém teria que puxar a verificação de weapon nos dois slots da mão para verificar caso o player não tiver weapon ele não dar dano no caso nem iria mexer na parte de skill apenas na verificação de arma se o player não tem arma não atacar.... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Janeiro 16, 2020 5 anos Autor @LeoTK no caso, eu tive uma ideia, ve se vc entende e pode me ajudar... todas as armas q eu crio no servidor, é com um outro sistema de dano, usando essa script : Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill * 0.5 + attack * 0.8, attack * 2 + skill * 0.8 return -(skillTotal * 1.4 + levelTotal), -(skillTotal * 1.6 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end teria algum modo de adicionar uma storage ao equipar as armas e depois ir só e fazer uma checagem dessa sto ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.