Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Bom, eu to com um npc de item vip mais.. qualquer um pode comprar... mais só qm é VIP pode usar ai qnd uma pessoa que nao é vip compra. se ela estiver sem item equipado nela. quando ela compra o item ele vai para o lugar onde nao tem nada ai trava e desliga o server, bom eu queria que só player VIP podesse comprar os items ta ai o NPC : storage de vip é 13540 <npc name=" Vendedor de VIP" script="data/npc/scripts/itemsvip.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="140" head="79" body="0" legs="94" feet="94" addon1="1" addon2="2"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'Vip Sword'}, 7417, 100000, 1, 'Vip Sword') shopModule:addBuyableItem({'Vip Rod'}, 7958, 100000, 1, 'Vip Rod') shopModule:addBuyableItem({'Vip Wand'}, 7429, 100000, 1, 'Vip Wand') shopModule:addBuyableItem({'Vip Axel'}, 8925, 100000, 1, 'Vip Axel ') shopModule:addBuyableItem({'Vip Star'}, 7366, 100000, 1, 'Vip Star') npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ah... e se alguem poder me ajuda como escreve 30 dias tipo assim : 10* 60* 60* ? '-' Editado Janeiro 11, 2012 13 anos por arturmove (veja o histórico de edições) Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Eu fiz aqui mais ou menos, mas não testei.. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() < 0 then npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'Vip Sword'}, 7417, 100000, 1, 'Vip Sword') shopModule:addBuyableItem({'Vip Rod'}, 7958, 100000, 1, 'Vip Rod') shopModule:addBuyableItem({'Vip Wand'}, 7429, 100000, 1, 'Vip Wand') shopModule:addBuyableItem({'Vip Axel'}, 8925, 100000, 1, 'Vip Axel ') shopModule:addBuyableItem({'Vip Star'}, 7366, 100000, 1, 'Vip Star') end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 30 DIAS: 30* 24 * 60 * 60 http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Autor vei, serio vc é o REI de tibia o.o jaja vou testar e te falo Editado Janeiro 11, 2012 13 anos por arturmove (veja o histórico de edições) Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Autor eu coloquei mais deu o seguinte erro quando eu fui colocar ele no jogo /n Se nao der para colocar só pra VIP comprar faz o seguinte ( quando o cara comprar o item sempre ir para a BP e nao equipar) Editado Janeiro 11, 2012 13 anos por arturmove (veja o histórico de edições) Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos não sei que erro significa não, kkk'. faz assim, bota o npc na area vip , ai só vip pode comprar. depois eu testo aqui melhor, o global fala mais alto agora, kkk' http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.