Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Eu acho que ele está verificando o dinheiro primeiro por isso do erro... Tente assim: function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() < 0 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid,7366,1 ) doCreatureSay(cid, "Obrigado por comprar sua VIP STAR", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendCancel(cid, "You are not VIP.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else doCreatureSay(cid, "You don't have enough money", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end end Ou tb pode ser onde se localizava o end. Editado Janeiro 12, 2012 13 anos por comedinhasss Outra percepção (veja o histórico de edições) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Autor comedinhasss o seu sistema deu erro nem executou o comando =/ Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos local config = {money=100000, item=7366, count=1} function onSay(cid, words) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) == 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendCancel(cid, "Obrigado por comprar sua VIP STAR") else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough money") end else doPlayerSendCancel(cid, "You are not VIP.") return TRUE end end
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Autor Kimoszin , mesmo com Dinheiro e sendo vip ele fala , You are not VIP. em todas as situações Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos muda a storage do npc do kimos para a storage do seu VIP system. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.