Postado Janeiro 24, 2020 5 anos TFS 0.4 Tentei colocar o atributo de shield e de sword no mesmo item mas não deu certo, alguém saberia uma forma de fazer uma arma treinar skill de sword e shielding ? Motivo: meu servidor é derivado e não terá shield's por motivos de lógica de que no anime não existe nenhum personagem que usa escudo... OBS: Eu tenho as sources, se for necessário modifica-las eu só preciso de um rumo para saber aonde modificar... EDIT: Consegui achar nas sources aonde é necessário mudar, porém não consegui colocar para upar os dois ao mesmo tempo, seria nessa parte em weapons.cpp: Alguém saberia como modificar para colocar para todos esses skills também uparem skill de shield ? NOTA: Eu sei que é ai pois eu mudei de SWORD para SHIELD e testei com uma sword e ela começou a treinar o skill de shielding... Tentei colocar assim: case WEAPON_SWORD: { skill = SKILL_SWORD; skill = SKILL_SHIELD; return true; } Porém dessa maneira a função para de dar skill de sword e deu apenas skill de shield... Editado Janeiro 24, 2020 5 anos por Standard (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.