Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem sabe adicionar position x/y e uma spells

Com addevents(cooldown)

dasdadada.gif.7d5d341761873ea1e189336b53566cc3.gif

 

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 72)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 35)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 77) <<-QUERO MOVER ESSE EFEITO COM ADDEVENTS
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.9, 1, -45.9, 1)

arr2 = {
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0}, 
    {0, 0, 3, 0, 0}, 
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0}
}

local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat2, area2)

 local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 2 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Usar de nuevo en ["..(exhaustion.get(cid, storage)).."] segundos.")
    return false
end

local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 2000, parameters)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return TRUE

end

 

  • 2 months later...
Postado
local exausted = 1 -- exhausted em segundos
local storage = 2 -- storage do exausted

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.9, 1, -45.9, 1)

local function onCastSpell1(parameters)
if isCreature(parameters.cid) then
		doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
	end
end

function onCastSpell(cid, var)
if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) == TRUE then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar novamente.")
    return false
    end
    exhaustion.set(cid, storage, exausted)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
doSendMagicEffect(position1, 77) -- effect



for k = 1, 1 do
	addEvent(function()
		if isCreature(cid) then
			addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
		end
	end, 1 + ((k-1) * 1000)) -- tempo do dano
end
return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo