Postado Fevereiro 3, 2020 5 anos Estou tentando deixar um servidor online na minha maquina, pra fazer alguns testes porém não da pra ninguém logar com meu ip, já liberei as portas no firewall e no roteador, alguém sabe o que eu posso fazer ?, Meu amigo estava me ajudando a testar se estava logando, e conseguiu logar as vezes, mas se deslogasse e tentasse entrar de novo não dava mais ai eu tinha que reiniciar o roteador varias vezes até ele conseguir entrar de novo, e depois de poucos minutos já não dava pra entrar mais, e notei que quando abria skype ou discord dava pau tbm e não conseguia logar mais. Alguém ajuda plx
Postado Fevereiro 3, 2020 5 anos Complicado ajudar com pouca informação. Mas pelo que vi, seu computador que está fazendo isso, tente desabilitar o windows defender, anti virus e o proprio firewall. Da feedback ai se resolveu, pois podem surgir outras pessoas com o mesmo problema.
Postado Fevereiro 3, 2020 5 anos Autor Então, eu uso windows 10 e internet de fibra optica, antes quando usava windows 7 e internet banda larga, não dava esse problema, vou tentar desabilitar isso que você disse e ver se resolve, apesar que ja deve estar tudo desativado se não me engano, só firewall que não. Minha suspeita, é que as portas do xampp pode estar sendo usadas por outros programas, visto que é 3306 e 80 as portas que o xampp usa e varios outros programas usam estas portas também. Editado Fevereiro 3, 2020 5 anos por shadown (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2020 5 anos 1 hora atrás, shadown disse: Então, eu uso windows 10 e internet de fibra optica, antes quando usava windows 7 e internet banda larga, não dava esse problema, vou tentar desabilitar isso que você disse e ver se resolve, apesar que ja deve estar tudo desativado se não me engano, só firewall que não. Minha suspeita, é que as portas do xampp pode estar sendo usadas por outros programas, visto que é 3306 e 80 as portas que o xampp usa e varios outros programas usam estas portas também. O site funciona separadamente do servidor, então acho que não teria problemas, Checa neste site aqui as portas 7171/7172: https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/
Postado Fevereiro 3, 2020 5 anos Autor A porta so aparece open, quando ta sendo usada ne ? Abri o servidor e testei a 7171 fica open, a 7172 não
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.