Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida, tenho um cliente 8.4 com varias sprs novas e um mapa gigante feito em cima dele, gostaria de saber se é possivel dar update na versão do cliente, porque pelo que vi a versão do tfs pro 8.4 é 0.3.2 e muitas coisas não funcionam nela por faltar alguns metodos/funções novos que so foram adicionados proximas nas versões. 

E se for possivel dar update no cliente, como eu faço isso e qual versão vocês recomendam ?

Se alguem mais experiente puder sanar essa duvida eu serei muito grato.

Desde já agradeço.

• 2 months later...
Postado

é extremalmente dificil dar Update de versão, você terá que modificar seu cliente utilizando o Object Build para a versão escolhida.

terá que usar o item editor, para mudar a versão de seu item.otb para a versão escolhida.

terá que mudar tbm o mapa, utilizando o RME para a versão escolhida.

após fazer essas 3 conversões, seu servidor vai ficar da versão que você quer, ai que vem os "problemas". você terá que modificar as libs de seu servidor para algumas mais atualizadas de acordo com a sua nova versão. tambem o config.lua.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo