Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX, Gesior Qual o motivo deste tópico? OI galerinha do forum otserv, estou precisando de uma ajuda de vocês porque de maneira alguma eu consigo resolver eu mesmo esse bug, é o seguinte: eu adicionei os itens novos da versao 12.30 no servidor até ai tudo bem, eu faço o item in-game e ele aparece la certinho com seus atributos e tals mas ai se eu deslogar o personagem e depois logar de novo o item vira uma estatua de ID: 32767 vou deixar uma foto aqui em baixo de exemplo. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar OI galerinha do forum otserv, estou precisando de uma ajuda de vocês porque de maneira alguma eu consigo resolver eu mesmo esse bug, é o seguinte: eu adicionei os itens novos da versao 12.30 no servidor até ai tudo bem, eu faço o item in-game e ele aparece la certinho com seus atributos e tals mas ai se eu deslogar o personagem e depois logar de novo o item vira uma estatua de ID: 32767 vou deixar uma foto aqui em baixo de exemplo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos Acho que não tem versão oficial desse .otb neh Tentar olhar o xml/otb e o arquivos de items na source (lembro que tem algumas condições de checam para os IDs Editado Fevereiro 11, 2020 5 anos por Rutserzim (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.