Postado Fevereiro 8, 2020 5 anos Eu estou criando um castelo 24h no meu servidor, estou fazendo do zero e sozinho porque todos que tentei deu erro no meu OTX e não quero trocar para um TFS. Mas tive um problema que não consegui resolver... Eu quero que quando um player passar por um tile, anuncie para todo o servidor que ele passou por ali. Isso para avisar que o castelo está sendo invadido. Porém eu fiz isso no movements, parece não ser o local correto para se fazer isso. De toda forma segue o script que fiz usando o doBroadcastMessage em movements: Citar function onStepIn(cid, item, pos) local back = {x = 5592, y = 1331, z = 7} if(getPlayerGuildId(cid) > 0) then if(getGlobalStorageValue(31001) == getPlayerGuildId(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Aproveite o dominio da sua guild enquanto pode") else doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Sua guild ainda nao dominou o castelo") doBroadcastMessage("O castelo esta sendo invadido!") end else doCreatureSay(cid, "Eh preciso estar em uma guild para invadir o castelo!", TALKTYPE_ORANGE_1) doTeleportThing(cid, back) end end Quem puder me ajudar agradeço desde já!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.