Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 Eu estou criando um castelo 24h no meu servidor, estou fazendo do zero e sozinho porque todos que tentei deu erro no meu OTX e não quero trocar para um TFS. Mas tive um problema que não consegui resolver... Eu quero que quando um player passar por um tile, anuncie para todo o servidor que ele passou por ali. Isso para avisar que o castelo está sendo invadido. Porém eu fiz isso no movements, parece não ser o local correto para se fazer isso. De toda forma segue o script que fiz usando o doBroadcastMessage em movements:

Citar

function onStepIn(cid, item, pos)    
local back = {x = 5592, y = 1331, z = 7}

    if(getPlayerGuildId(cid) > 0) then
        if(getGlobalStorageValue(31001) == getPlayerGuildId(cid)) then
            doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Aproveite o dominio da sua guild enquanto pode")        
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Sua guild ainda nao dominou o castelo")                    
            doBroadcastMessage("O castelo esta sendo invadido!")            
        end
    else                
        doCreatureSay(cid, "Eh preciso estar em uma guild para invadir o castelo!", TALKTYPE_ORANGE_1)        
        doTeleportThing(cid, back)
    end
end

 

Quem puder me ajudar agradeço desde já! 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo