Postado Fevereiro 9, 2020 5 anos Eae rapaziada do TibiaKing Gostaria de saber se existe algum modo de deixar o primeiro effect dessa script sair depois da primeira? Porque o segundo effect ele é um papel que explode e a primeira é a explosão, mas no caso tá saindo a explosão e depois o papel queimando tem alguma maneira de deixar um delay e eu ficar vendo qual é o delay melhor para os effect sairem em ordem? Script : Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) local min = (level * 3 + lvl_skill * 3) * 1 local max = (level * 3 + lvl_skill * 3) * 1 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if target > 0 and isCreature(cid) then position1 = {x=getThingPos(target).x, y=getThingPos(target).y, z=getThingPos(target).z} position2 = {x=getThingPos(target).x, y=getThingPos(target).y, z=getThingPos(target).z} doSendMagicEffect(position1, 688) doSendMagicEffect(position2, 683) local skillmin = 1 -- MINIMO DE SKILL PRA LANÇAR A MAGIA if getPlayerSkillLevel(cid, skill) < skillmin then return doPlayerSendCancel(cid, "You must have at least ".. skillmin .." of sword skill to use this spell.") end return doCombat(cid, combat, var) end end
Postado Fevereiro 10, 2020 5 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) local min = (level * 3 + lvl_skill * 3) * 1 local max = (level * 3 + lvl_skill * 3) * 1 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local delay = 1500 -- (1000 = 1 seg) local target = getCreatureTarget(cid) if target > 0 and isCreature(cid) then position1 = {x=getThingPos(target).x, y=getThingPos(target).y, z=getThingPos(target).z} position2 = {x=getThingPos(target).x, y=getThingPos(target).y, z=getThingPos(target).z} doSendMagicEffect(position1, 688) addEvent(doSendMagicEffect, delay, position2, 683) local skillmin = 1 -- MINIMO DE SKILL PRA LANÇAR A MAGIA if getPlayerSkillLevel(cid, skill) < skillmin then return doPlayerSendCancel(cid, "You must have at least ".. skillmin .." of sword skill to use this spell.") end return doCombat(cid, combat, var) end end
Postado Fevereiro 10, 2020 5 anos Autor 17 horas atrás, Jeanfersonsp disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) local min = (level * 3 + lvl_skill * 3) * 1 local max = (level * 3 + lvl_skill * 3) * 1 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local delay = 1500 -- (1000 = 1 seg) local target = getCreatureTarget(cid) if target > 0 and isCreature(cid) then position1 = {x=getThingPos(target).x, y=getThingPos(target).y, z=getThingPos(target).z} position2 = {x=getThingPos(target).x, y=getThingPos(target).y, z=getThingPos(target).z} doSendMagicEffect(position1, 688) addEvent(doSendMagicEffect, delay, position2, 683) local skillmin = 1 -- MINIMO DE SKILL PRA LANÇAR A MAGIA if getPlayerSkillLevel(cid, skill) < skillmin then return doPlayerSendCancel(cid, "You must have at least ".. skillmin .." of sword skill to use this spell.") end return doCombat(cid, combat, var) end end Vlw meu querido, funcionou certinho é nós.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.