Postado Fevereiro 20, 2020 5 anos Eu fiz na louca um script aqui de pegar madeira nas arvores e depois que reiniciei o OT ele parou de funcionar. A função era ficar usando o item 12691 no item 12699 até vim o item 12718, no meu caso eu coloquei 30% de chance de vim o item, depois que pegar o item a arvore ia sumir e virava o item 12737, e depois de 1 minuto a arvore 12699 voltava. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local treedelay = 60 local item2 = getThingFromPos(toPosition) local chanceitem = 30 if(itemEx.itemid == 12699) then if math.random(1, 100) <= chanceitem then doPlayerAddItem(cid, 12718, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 3) addEvent(dotreeReturn,treedelay * 1000,toPosition,item2.itemid) doTransformItem(item2.uid, 12737) end doSendMagicEffect(toPosition, 3) end return destroyItem(cid, itemEx, toPosition) end esse script ta todo mal feito eu sei kkkk nao manjo de fazer, apenas copiei uns 2-3 scripts e fiz isso. Editado Fevereiro 21, 2020 5 anos por Sivermisty (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2020 5 anos Solução @Sivermisty na minha assinatura aqui em baixo sistema de lenhar bom uso Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Fevereiro 21, 2020 5 anos Autor @LeoTK é exatamente isso que eu procuro meu irmão configurei aqui pra pegar 4 tipo de madeiras em 4 arvores diferentes, ficou muito melhor do que eu queria. eu te amo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.