Postado Março 3, 2020 5 anos Olá... Utilizando o servidor Nostalrius 7.7 que é baseado em TFS 1.2. Estou com muitas dificuldades em encontrar um Gesior compatível (funcional), e também a procurar um Otclient (tendo em vista que não entendo nada de Otclient e não quero utilizar o Client by Cip. Encontrei o Otclient 0.6.3 que dá suporte desde a 7.4 a 10.9 e me parecia um bom ponto de partida. Mas, algo deu errado, pois ao logar vejo que o mapa fica bugado com sprites pretas. Esse client já vem com Dat e SPR nas versões. Tentei substituir o Dat e SPR sobrepondo com os da Cip (afinal, no client da cip roda normal), mas ai o Client me manda adicionar o arquivo dat e spr, como se eles não estivessem lá, e não loga (obviamente). Alguém poderia me dar uma luz? Sou bem leigo quando o assunto é Otclient. Preciso fazer algo? Como? Aaah, se alguém puder indicar um Gesior compatível com as versões antigas do Tibia (com o login por numeros e nao com letras) também no sapatinho, agradeceria muito s2 GRATOOOO!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.