Postado Março 4, 2020 5 anos Autor @Platinun é que queria colocar pra ganhar essa promotion em uma quest Editado Março 4, 2020 5 anos por subhe (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2020 5 anos @subhe mas entao ela seria uma promoção, nao derivada....pq do jeito que vc ta querendo fazer ela se deriva de outra. Projects are being developed....
Postado Março 4, 2020 5 anos Autor @Platinun e como eu faria dessa forma que vc ta falando ? pode me ajudar ?
Postado Março 4, 2020 5 anos trocaria fromvoc pros suas respectivas classes, seu XML vai ate a 12, ai ficaria fromvoc="5" fromvoc="6" fromvoc="7" fromvoc="8" e porai vai, isso no vocations.xml, ai voce poderia usar um item tem o script do item aqui e nele voce pode colocar quantas vocs quiser, assim precisando de 1 item cada voc Projects are being developed....
Postado Março 5, 2020 5 anos Autor foda que seria 4 baus diferentes na quest uma pra cada promotion Ediiiit: conseguiiii peguei uma linha de cada script que tinha aqui no forum sobre isso e fiz o script do jeitinho que queria kkkkk funcionou muito obrigado a todos que tentaram me ajudar, vou da rep+ a todos Editado Março 5, 2020 5 anos por subhe (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.