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Bem meu ssa na data/items.xml está escrito que o SSA tem 5 cargas, e o might ring 20.. Mas quando coloco ele pra vender no NPC ele vem só com 1 carga.. alguem sabe resolver isso? 

Obs: quando mato um bixo que dropa SSA ele vem com 5 cargas certinho.. Só no npc que vem 1 carga e o servidor é um BAIAK ROX

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

</item>
    <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet">
        <attribute key="weight" value="760" />
        <attribute key="slotType" value="necklace" />
        <attribute key="charges" value="5" />
        <attribute key="showcharges" value="1" />
        <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" />
        <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" />
        <attribute key="showattributes" value="1" />
    </item>

 

 

</item>
    <item id="2164" article="a" name="might ring">
        <attribute key="weight" value="100" />
        <attribute key="slotType" value="ring" />
        <attribute key="charges" value="20" />
        <attribute key="showcharges" value="1" />
        <attribute key="absorbPercentAll" value="20" />
    </item>

 

 

Editado por victor8082 (veja o histórico de edições)

Postado
</item>
    <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet">
        <attribute key="weight" value="760" />
        <attribute key="slotType" value="necklace" />
        <attribute key="charges" value="5" />
        <attribute key="showcharges" value="5" />
        <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" />
        <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" />
        <attribute key="showattributes" value="1" />
    </item>

 
</item>
    <item id="2164" article="a" name="might ring">
        <attribute key="weight" value="100" />
        <attribute key="slotType" value="ring" />
        <attribute key="charges" value="20" />
        <attribute key="showcharges" value="20" />
        <attribute key="absorbPercentAll" value="20" />
    </item>

 

muda por esses @victor8082

Postado
  • Autor
1 hora atrás, ikaroangelo21 disse:

</item>
    <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet">
        <attribute key="weight" value="760" />
        <attribute key="slotType" value="necklace" />
        <attribute key="charges" value="5" />
        <attribute key="showcharges" value="5" />
        <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" />
        <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" />
        <attribute key="showattributes" value="1" />
    </item>

 

</item>
    <item id="2164" article="a" name="might ring">
        <attribute key="weight" value="100" />
        <attribute key="slotType" value="ring" />
        <attribute key="charges" value="20" />
        <attribute key="showcharges" value="20" />
        <attribute key="absorbPercentAll" value="20" />
    </item>

 

muda por esses @victor8082

 

Obrigado velho, assim que reiniciar o servidor de madrugada vou voltar pra dar rep+ se funcionar ;]

1 hora atrás, victor8082 disse:

 

 

 

1 hora atrás, victor8082 disse:

Obrigado velho, assim que reiniciar o servidor de madrugada vou voltar pra dar rep+ se funcionar ;]

E vale lembrar cara, que minha vip 4 e as hunts do castelo se adaptaram ao spawnrate que coloquei na pasta config..  lá é bem rapido mesmo.. mas não fiz elas,aquelas ja vieram

@ikaroangelo21

 

Continua vindo com 1 carga mano.. no npc

 

23:53 You see a stone skin amulet (protection physical +80%, death +80%) that has 1 charge left.
It weighs 7.60 oz.
ItemID: [2197].

Editado por victor8082 (veja o histórico de edições)

Postado

Já tentou por lua?

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

local shopModule = ShopModule:new()
npcHandler:addModule(shopModule)

shopModule:addBuyableItem({'scarf'}, 2661, 250, 'scarf')
shopModule:addBuyableItem({'bronze amulet'}, 2172, 250, 200, 'bronze amulet')
shopModule:addBuyableItem({'silver amulet'}, 2170, 250, 200, 'silver amulet')
shopModule:addBuyableItem({'garlic necklace'}, 2199, 250, 150, 'garlic necklace')
shopModule:addBuyableItem({'protection amulet'}, 2200, 250, 250, 'protection amulet')
shopModule:addBuyableItem({'dragon necklace'}, 2201, 250,200, 'dragon necklace')
shopModule:addBuyableItem({'strange talisman'}, 2161, 250,200, 'strange talisman')
shopModule:addBuyableItem({'crystal necklace'}, 2125, 250, 'crystal necklace')
shopModule:addBuyableItem({'amulet of loss'}, 2173, 10000, 'amulet of loss')
shopModule:addBuyableItem({'wedding ring'}, 2121, 990,'wedding ring')
shopModule:addBuyableItem({'time ring'}, 2169, 2000,'time ring')
shopModule:addBuyableItem({'sword ring'}, 2207, 500,'sword ring')
shopModule:addBuyableItem({'stealth ring'}, 2165, 5000,'stealth ring')
shopModule:addBuyableItem({'signet ring'}, 7697, 15000,'signet ring')
shopModule:addBuyableItem({'ring of the sky'}, 2123, 48000,'ring of the sky')
shopModule:addBuyableItem({'ring of healing'}, 2214, 2000,'ring of healing')
shopModule:addBuyableItem({'power ring'}, 2166, 100,'power ring')
shopModule:addBuyableItem({'might ring'}, 2164, 5000,'might ring')
shopModule:addBuyableItem({'life ring'}, 2168, 900,'life ring')
shopModule:addBuyableItem({'gold ring'}, 2179, 32000,'gold ring')
shopModule:addBuyableItem({'energy ring'}, 2167, 2000,'energy ring')
shopModule:addBuyableItem({'dwarven ring'}, 2213, 2000,'dwarven ring')
shopModule:addBuyableItem({'death ring'}, 6300, 4000,'death ring')
shopModule:addBuyableItem({'crystal ring'}, 2124, 1000,'crystal ring')
shopModule:addBuyableItem({'club ring'}, 2209, 500,'club ring')
shopModule:addBuyableItem({'axe ring'}, 2208, 500,'axe ring')
shopModule:addBuyableItem({'wolf tooth chain'}, 2129, 400,'wolf tooth chain')
shopModule:addBuyableItem({'beetle necklace'}, 11374, 6000,'beetle necklace')
shopModule:addBuyableItem({'ancient amulet'}, 2142, 800,'ancient amulet')
shopModule:addBuyableItem({'demonbone amulet'}, 2136, 128000,'demonbone amulet')
shopModule:addBuyableItem({'golden amulet'}, 2130, 6600,'golden amulet')
shopModule:addBuyableItem({'scarab amulet'}, 2135, 800,'scarab amulet')
shopModule:addBuyableItem({'star amulet'}, 2131, 2000,'star amulet')
shopModule:addBuyableItem({'platinum amulet'}, 2171, 10000,'platinum amulet')
shopModule:addBuyableItem({'elven amulet'}, 2198, 500, 50,'elven amulet')
shopModule:addBuyableItem({'glacier amulet'}, 7888, 6000,'glacier amulet')
shopModule:addBuyableItem({'leviathan/s amulet'}, 10220, 12000, 5,'leviathan/s amulet')
shopModule:addBuyableItem({'lightning pendant'}, 7889, 6000,'lightning pendant')
shopModule:addBuyableItem({'magma amulet'}, 7890, 6000, 200,'magma amulet')
shopModule:addBuyableItem({'sacred tree amulet'}, 10219, 12000, 5,'sacred tree amulet')
shopModule:addBuyableItem({'bonfire amulet'}, 10218, 12000, 5,'bonfire amulet')
shopModule:addBuyableItem({'shockwave amulet'}, 10221, 12000, 5,'shockwave amulet')
shopModule:addBuyableItem({'stone skin amulet'}, 2197, 5000, 5,'stone skin amulet')
shopModule:addBuyableItem({'terra amulet'}, 7887, 6000, 200, 'terra amulet')

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

cms1-pr%C3%AAmio.png

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