Postado Março 12, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Qual o motivo deste tópico? Estou com um projeto em mãos e ao meu ponto de vista estava tudo perfeito sem bug algum! Mas faz um dia que peguei uma VPS da LGV HOST e coloquei o servidor online, estou enfrentando um grande problema no qual a distro crasha (não respondendo) depois de um certo tempo online. Não mostra nenhum erro na distro para eu ao menos tentar arrumar. Alguém que tenha conhecimento nessa area ou até mesmo nesse bug que possa estar acontecendo poderia me ajudar? A VPS que estou usando tem essas configurações abaixo: 16GB RAM Localização: Dallas - TXvCPU: 4 vCPU - 5GHzHD: 100GB SSDSistema Operacional: Windows Server 2012 R2 - 64bit Tamanho do mapa que eu estou utilizando é de 27mb, acredito que não seja problema de RAM Por favor alguém me ajuda
Postado Março 14, 2020 5 anos Então amigo, em geral recomendo que não utilize vps windows pois é infinitamente inferior a uma máquina linux, no caso da memória eu realmente acredito que não seja mesmo devido ao fato de possuir 16gb, porém se está simplesmente crashando do nada, então deve ser algum problema no servidor, talvez uma script mal feita ou algo do tipo, um loop infinito pode acabar ocasionando esses crash inesperados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.