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TottenXD

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  1. Good afternoon, I'm OT-Admin from a server called NtoFalcon, I'm from Brazil and saw your post about opening a Brazilian NTO server. If you are interested, we can talk about it, I have some experience with the Brazilian public and I believe I know what they are looking for in a server. The site of my server is: ntofalcon.com
  2. Crie um arquivo.lua e cole o seguinte: function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 2728) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 2728) .. " segundos para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, 2728, 30) local posa = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) for x = -1,1 do for y = -1,1 do posicao = {x = pos.x + x, y = pos.y + y, z = pos.z} local creature = getTopCreature({x = posicao.x, y = posicao.y, z = posicao.z}) if isWalkable(posicao) and creature.uid == 0 then doCreateItem(1290,1,posicao) end end end addEvent(function() for x = -1,1 do for y = -1,1 do posicao = {x = pos.x + x, y = pos.y + y, z = pos.z} local item = getTileItemById(posicao, 1290).uid if item > 0 then doRemoveItem(item) end end end end,2*1000) return true end
  3. Em creaturescripts.xml <event type="statschange" name="invencible" event="script" value="nomedoseuarquivo.lua"/> Crie um arquivo na pasta creaturescripts/scripts com o mesmo nome do arquivo registrado na tag xml. Dentro do arquivo cole o seguinte: local config = { storage = 3482101, ---- storage utilizada, effect1 = 2 --- efeito ao ser atacado estando invulneravel } Em login.lua: ---------- Imortalidade ---------------- registerCreatureEvent(cid, "invencible") if getPlayerStorageValue(cid, 3482101) ~= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 3482101, 0) end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) - os.time() > 0 and isCreature(attacker) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "IMORTAL", 180) return false end end return true end Agora em spells.xml, cole a seguinte tag: <instant name="Nome da magia" words="Nome da magia" lvl="400" mana="4000" maglv="110" prem="0" aggressive="1" exhaustion="100" needlearn="0" script="diretoriodoarquivo.lua"> </instant> crie 1 arquivo.lua para a spell com o seguinte código: local config = { storage = 3482101, cooldown = 60, --- tempo entre um uso e outro duration = 5, --- duracao effect1 = 279 -- efeito que sai ao falar a spell } function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695) >= config.cooldown then setPlayerStorageValue(cid, 55695, os.time()) for k = 1, 9 do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 326) end end, 1 + ((k-1) * 500)) end setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration) doCreatureSay(cid,"IMORTAL!!!", 15) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce tem ".. config.duration .." segundos de invulnerabilidade.") else doPlayerSendCancel(cid, "Sua habilidade esta em cooldown, voce deve esperar "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695))).." segundos.") return false end return true end
  4. eu joguei a dll e o config na pasta do client, mas apresentou este erro alguém saberia me dizer como arrumar?
  5. Alguém poderia me ajudar com script de porta? Tipo eu preciso que o char ao dar use na porta passe direto para o outro lado e não que a porta abra, se possível também fazer de alguma forma para que coloque action de acordo com level, por exemplo para portas lvl 100, action id = X, para portas lvl 200 action id = Y. Se alguém poder me ajudar agradeço fortemente, também não sei se estou postando no lugar certo do forum pois é meu primeiro post então desde já agradeço.

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