Postado Janeiro 12, 2012 13 anos @1215171 Modifiquei o título do tópico, para o conteúdo de sua dúvida. para que ficar nas regras do fórum. Até ! Editado Janeiro 12, 2012 13 anos por skydangerous (veja o histórico de edições) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Autor @skydangerous obrigado @kimoszin nao da meu programer perdeu os codigos foi foda pra ele fazer mais vou pedir para ele tenta de novo mais vai ser foda add todos os efeitos --' Ae ajudei? Rep+
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos kkkk na real voce quer as sources daqule pokemon dash do brunin neh ? kkk se for esse o caso sugiro q espere q concerteza ele estara um dia (pensamentos possitivos) disponibilizando para voces.. abraços
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Quer fazer magica amigo? ahuahauaa Impossivel brow... Ou você tem a source.... ou chora ;p
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Autor kara nao é esse server é um q meu amigo monto comigo um virus pego no pc dele e deleto quase tudo do pc ai ele formato --' e eu n tenho as source ele me passo ja compilado o server @UP auguem sabe como usar o recstudio ? Editado Janeiro 13, 2012 13 anos por 1215171 (veja o histórico de edições) Ae ajudei? Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.