Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 41
  • Visualizações 5.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local config = { name = "Shuryu Boss", pos = {x = 60, y = 63, z = 3}, time = 20 } function onThink(interval, lastExecution) doCreateMonster(config.name, config.pos) broadcastMessage("O "..config.

  • Quem estiver com esse erro:   attempt to call global 'getCreatureByName' (a nil value)     Testem o código dessa forma:   local config = { name = "Shuryu Boss", p

  • @BangxD Então acho que vou fazer melhor, já que dependendo da hora vai ser determinado boss, vou fazer que nem o "arauto" do League of Legends.   Se estiverem atacando o arauto os players te

Posted Images

Postado
47 minutos atrás, poko360 disse:

coloque 

<globalevent
 name="ForBossEvent" interval="3600000" script="nome do seu csript.lua" />

testa, e ver se vai nascer a cada 1 hora

 

parece que dedu certo agradeço demais @poko360 pela ajuda!!!

qualquer coisa volto a comentar!

Postado
Em 26/03/2020 em 19:25, Dorso disse:

parece que dedu certo agradeço demais @poko360 pela ajuda!!!

qualquer coisa volto a comentar!

 

Entao deu certo agora ela aparece a cada hora !!!

mas nao esta sumindo apos os 20 minutos!

@Vodkart pode me ajudar pois a cada hora aparece um novo boss e vai acumulando!!

 

e esta aparecendo esse erro!!!

 

Lua Script Error: [Main Interface]
in a timer event called from:
(Unknown scriptfile)
data/globalevents/scripts/scarlett.lua:10: attempt to call global 'getCreatureByName' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getCreatureByName'
        data/globalevents/scripts/scarlett.lua:10: in function <data/globalevents/scripts/scarlett.lua:9>

Editado por Dorso (veja o histórico de edições)

  • 1 month later...
Postado

Olá @Dorso, tudo bem?

 

Tenta esse, acho que vai funcionar porém, não testei:

local config = {
	name = "Shuryu Boss",
	pos = {x = 60, y = 63, z = 3},
	timeMonster = 20 -- em minutos
}

function onThink(interval, lastExecution)
	-- Checar se tem boss antes de sumonar
	local check = getCreatureByName(config.name)
	if (check > 0) and (not isPlayer(check)) then
		return
	end

	-- summonar boss
	local m = doSummonCreature(config.name, config.pos);
	if not m then
		return
	end

	broadcastMessage("O "..config.name.." apareceu, voce tem "..config.time.." para mata-lo", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)

	-- remover boss em X time
	addEvent(function()
		local tmp = getCreatureByName(config.name)
        if (tmp > 0) and (not isPlayer(tmp)) then
            doRemoveCreature(tmp)
		end
	end, config.timeMonster*60*1000, true)
	return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo