Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 03/05/2020 em 05:24, 9k22 disse:

Olá @Dorso, tudo bem?

 

Tenta esse, acho que vai funcionar porém, não testei:


local config = {
	name = "Shuryu Boss",
	pos = {x = 60, y = 63, z = 3},
	timeMonster = 20 -- em minutos
}

function onThink(interval, lastExecution)
	-- Checar se tem boss antes de sumonar
	local check = getCreatureByName(config.name)
	if (check > 0) and (not isPlayer(check)) then
		return
	end

	-- summonar boss
	local m = doSummonCreature(config.name, config.pos);
	if not m then
		return
	end

	broadcastMessage("O "..config.name.." apareceu, voce tem "..config.time.." para mata-lo", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)

	-- remover boss em X time
	addEvent(function()
		local tmp = getCreatureByName(config.name)
        if (tmp > 0) and (not isPlayer(tmp)) then
            doRemoveCreature(tmp)
		end
	end, config.timeMonster*60*1000, true)
	return true
end

 

ola, n esta funcionando da esse erro https://prnt.sc/usrxj0   pode ajudar ?

  • Respostas 41
  • Visualizações 5.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local config = { name = "Shuryu Boss", pos = {x = 60, y = 63, z = 3}, time = 20 } function onThink(interval, lastExecution) doCreateMonster(config.name, config.pos) broadcastMessage("O "..config.

  • Quem estiver com esse erro:   attempt to call global 'getCreatureByName' (a nil value)     Testem o código dessa forma:   local config = { name = "Shuryu Boss", p

  • @BangxD Então acho que vou fazer melhor, já que dependendo da hora vai ser determinado boss, vou fazer que nem o "arauto" do League of Legends.   Se estiverem atacando o arauto os players te

Posted Images

Postado

Quem estiver com esse erro:

 

attempt to call global 'getCreatureByName' (a nil value)

 

 

Testem o código dessa forma:

 

local config = {
  name = "Shuryu Boss",
  pos = {x = 60, y = 63, z = 3},
  time = 20
}
function onThink(interval, lastExecution)
  doCreateMonster(config.name, config.pos)
  broadcastMessage("O "..config.name.." apareceu, voce tem "..config.time.." para mata-lo", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
  addEvent(function()
  local t = getSpectators(config.pos, 10, 10, false) -- radius 10x10
  if t then
    for _, cid in ipairs(t) do
      if isMonster(cid) and getCreatureName(cid):lower() == config.name:lower() then
        doRemoveCreature(cid)
      end
    end
  end
  end, config.time*60*1000)
  return true
end

 

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
1 hora atrás, Vodkart disse:

Quem estiver com esse erro:

 

attempt to call global 'getCreatureByName' (a nil value)

 

 

Testem o código dessa forma:

 


local config = {
  name = "Shuryu Boss",
  pos = {x = 60, y = 63, z = 3},
  time = 20
}
function onThink(interval, lastExecution)
  doCreateMonster(config.name, config.pos)
  broadcastMessage("O "..config.name.." apareceu, voce tem "..config.time.." para mata-lo", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
  addEvent(function()
  local t = getSpectators(config.pos, 10, 10, false) -- radius 10x10
  if t then
    for _, cid in ipairs(t) do
      if isMonster(cid) and getCreatureName(cid):lower() == config.name:lower() then
        doRemoveCreature(cid)
      end
    end
  end
  end, config.time*60*1000)
  return true
end

 

Quero colocar mas de um monstro. Tipo  1 hora Dragon, de 2 hora demon , de 3 hora cachorro.

Postado

@BangxD Então acho que vou fazer melhor, já que dependendo da hora vai ser determinado boss, vou fazer que nem o "arauto" do League of Legends.

 

Se estiverem atacando o arauto os players tem mais "X" minutos para matar ele.

 

Digamos que o "arauto" seja sumonado 02:00 horas e tem até 02:20 para mata-lo, porém se estiver uma equipe lá atacando ele as 2:20, o arauto ficará até 2:30 para dar o tempo necessário de ele ser feito.

 

o que acha dessa ideia?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
1 minuto atrás, Vodkart disse:

@BangxD Então acho que vou fazer melhor, já que dependendo da hora vai ser determinado boss, vou fazer que nem o "arauto" do League of Legends.

 

Se estiverem atacando o arauto os players tem mais "X" minutos para matar ele.

 

Digamos que o "arauto" seja sumonado 02:00 horas e tem até 02:20 para mata-lo, porém se estiver uma equipe lá atacando ele as 2:20, o arauto ficará até 2:30 para dar o tempo necessário de ele ser feito.

 

o que acha dessa ideia?

Caraca otima ideia, gostei pra kct.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo