Postado Outubro 4, 2020 4 anos Em 03/05/2020 em 05:24, 9k22 disse: Olá @Dorso, tudo bem? Tenta esse, acho que vai funcionar porém, não testei: local config = { name = "Shuryu Boss", pos = {x = 60, y = 63, z = 3}, timeMonster = 20 -- em minutos } function onThink(interval, lastExecution) -- Checar se tem boss antes de sumonar local check = getCreatureByName(config.name) if (check > 0) and (not isPlayer(check)) then return end -- summonar boss local m = doSummonCreature(config.name, config.pos); if not m then return end broadcastMessage("O "..config.name.." apareceu, voce tem "..config.time.." para mata-lo", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) -- remover boss em X time addEvent(function() local tmp = getCreatureByName(config.name) if (tmp > 0) and (not isPlayer(tmp)) then doRemoveCreature(tmp) end end, config.timeMonster*60*1000, true) return true end ola, n esta funcionando da esse erro https://prnt.sc/usrxj0 pode ajudar ?
Postado Outubro 5, 2020 4 anos Quem estiver com esse erro: attempt to call global 'getCreatureByName' (a nil value) Testem o código dessa forma: local config = { name = "Shuryu Boss", pos = {x = 60, y = 63, z = 3}, time = 20 } function onThink(interval, lastExecution) doCreateMonster(config.name, config.pos) broadcastMessage("O "..config.name.." apareceu, voce tem "..config.time.." para mata-lo", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) addEvent(function() local t = getSpectators(config.pos, 10, 10, false) -- radius 10x10 if t then for _, cid in ipairs(t) do if isMonster(cid) and getCreatureName(cid):lower() == config.name:lower() then doRemoveCreature(cid) end end end end, config.time*60*1000) return true end Editado Outubro 5, 2020 4 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 5, 2020 4 anos 1 hora atrás, Vodkart disse: Quem estiver com esse erro: attempt to call global 'getCreatureByName' (a nil value) Testem o código dessa forma: local config = { name = "Shuryu Boss", pos = {x = 60, y = 63, z = 3}, time = 20 } function onThink(interval, lastExecution) doCreateMonster(config.name, config.pos) broadcastMessage("O "..config.name.." apareceu, voce tem "..config.time.." para mata-lo", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) addEvent(function() local t = getSpectators(config.pos, 10, 10, false) -- radius 10x10 if t then for _, cid in ipairs(t) do if isMonster(cid) and getCreatureName(cid):lower() == config.name:lower() then doRemoveCreature(cid) end end end end, config.time*60*1000) return true end Quero colocar mas de um monstro. Tipo 1 hora Dragon, de 2 hora demon , de 3 hora cachorro.
Postado Outubro 5, 2020 4 anos @BangxD Então acho que vou fazer melhor, já que dependendo da hora vai ser determinado boss, vou fazer que nem o "arauto" do League of Legends. Se estiverem atacando o arauto os players tem mais "X" minutos para matar ele. Digamos que o "arauto" seja sumonado 02:00 horas e tem até 02:20 para mata-lo, porém se estiver uma equipe lá atacando ele as 2:20, o arauto ficará até 2:30 para dar o tempo necessário de ele ser feito. o que acha dessa ideia? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 5, 2020 4 anos 1 minuto atrás, Vodkart disse: @BangxD Então acho que vou fazer melhor, já que dependendo da hora vai ser determinado boss, vou fazer que nem o "arauto" do League of Legends. Se estiverem atacando o arauto os players tem mais "X" minutos para matar ele. Digamos que o "arauto" seja sumonado 02:00 horas e tem até 02:20 para mata-lo, porém se estiver uma equipe lá atacando ele as 2:20, o arauto ficará até 2:30 para dar o tempo necessário de ele ser feito. o que acha dessa ideia? Caraca otima ideia, gostei pra kct.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.