Postado Março 20, 2020 5 anos Alguém Consegue adaptar esse script para ganhar um item a cada hora online, que no caso seria 10503
Postado Março 20, 2020 5 anos @Jinx Salve então é facinho embaixo dessa linha doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Por completar uma hora online sem deslogar, você ganhou 1 Online Bônus. Total: ".. getPlayerStorageValue(cid,bonus_contador) .. ".") você adiciona um doPlayerAddItem e o item que quer facinho Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 20, 2020 5 anos Autor 43 minutos atrás, LeoTK disse: @Jinx Salve então é facinho embaixo dessa linha doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Por completar uma hora online sem deslogar, você ganhou 1 Online Bônus. Total: ".. getPlayerStorageValue(cid,bonus_contador) .. ".") você adiciona um doPlayerAddItem e o item que quer facinho Cara eu sou muito leigo, você poderia fazer isso por favor ?
Postado Março 20, 2020 5 anos @Jinx A questão não é ser leigo é não querer fazer ou pesquisar eu te falei qual era a função e onde colocar você que não quer fazer mesmo .... ta ai coloca isso abaixo da onde eu falei doPlayerAddItem(cid, 16521, 1) -- ID do item, Quantidade Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.