Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Utilizo o servidor KPDO e adicionei um pokemon novo.

 

Registrei em monsters.xml

e em lib/pokemons.lua

 

Aparentemente ainda falta ser registrado em algum local.  Os pokemons até funcionam 100%, porém quando adicionei o sistema de avisar que dropou stones, dá erro na linha
  local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse

dá erro na distro: 

attempt to index a boolean value stack traceback 
da linha  ->   local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse

na função ->  function onKill(cid, target, lastHit)

O que acontece in-game é que o pokemon morre mas não se torna corpse, e fica sem nome/vida
conforme imagem:

image.png.33dba698df69890283f6ab9007b1d300.png



 

Só da erro no pokemon que foi feito do 0.  

 

Grato!
 

 

 

  • 4 weeks later...
Postado

vê se adicionou todas as tags na Lib:

 

Ataques:

["Pokemon X"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 30, cd = 10, dist = 2, target = 1, f = 40, t = "normal"},
 move2 = {name = "Thunder Punch", level = 30, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "electric"},
 move3 = {name = "Thunder Shock", level = 30, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 55, t = "electric"},
 move4 = {name = "Thunder Bolt", level = 30, cd = 25, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "electric"},
 move5 = {name = "Thunder Wave", level = 30, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "electric"},
 move6 = {name = "Thunder", level = 40, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "electric"},
 passive1 = {name = "Lava-Electricity", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 15, t = "electric"},
 
 
move6 = {name = "Thunder", level = 40, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "electric"},
o numero do attack no caso é o m6, nome do attack, level de uso, cd é o tempo, dist é a distância, target e para voce decidir se vai precisa de um alvo para atacar se sim coloque 1 se não coloque 0, f é a força e t o tipo que no meu caso é electric.
 
passive1 = {name = "Lava-Electricity", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 15, t = "electric"},

 


Status:

["Pokemon X"] = {offense = 6.3, defense = 3.7, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 140, exp = 106, level = 30, wildLvl = 30, type = "electric", type2 = "no type"},



Imagem:

["Pokemon X"] = 11375,



Chance de Cath+corpse:

pokecatches = {
["Pokemon X"] = {chance = 500, corpse = 11375},



Level pra usar e Storage

["Pokemon X"] = {gender = 500, level = 30, storage = 1244, stoCatch = 666395},



Nome do pokemon; Level para evoluir; Evoluir pra qual pokemon; quantas stones; id da stone; 

["Pokemon X"] = {level = 85, evolution = "Pokemon Y", count = 1, stoneid = 11444, stoneid2 = 0},

 

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo