Postado Março 22, 2020 5 anos .Utilizo o servidor KPDO e adicionei um pokemon novo. Registrei em monsters.xml e em lib/pokemons.lua Aparentemente ainda falta ser registrado em algum local. Os pokemons até funcionam 100%, porém quando adicionei o sistema de avisar que dropou stones, dá erro na linha local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse dá erro na distro: attempt to index a boolean value stack traceback da linha -> local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse na função -> function onKill(cid, target, lastHit) O que acontece in-game é que o pokemon morre mas não se torna corpse, e fica sem nome/vida conforme imagem: Só da erro no pokemon que foi feito do 0. Grato!
Postado Abril 22, 2020 5 anos vê se adicionou todas as tags na Lib: Ataques: ["Pokemon X"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 30, cd = 10, dist = 2, target = 1, f = 40, t = "normal"}, move2 = {name = "Thunder Punch", level = 30, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "electric"}, move3 = {name = "Thunder Shock", level = 30, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 55, t = "electric"}, move4 = {name = "Thunder Bolt", level = 30, cd = 25, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "electric"}, move5 = {name = "Thunder Wave", level = 30, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "electric"}, move6 = {name = "Thunder", level = 40, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "electric"}, passive1 = {name = "Lava-Electricity", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 15, t = "electric"}, move6 = {name = "Thunder", level = 40, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "electric"}, o numero do attack no caso é o m6, nome do attack, level de uso, cd é o tempo, dist é a distância, target e para voce decidir se vai precisa de um alvo para atacar se sim coloque 1 se não coloque 0, f é a força e t o tipo que no meu caso é electric. passive1 = {name = "Lava-Electricity", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 15, t = "electric"}, Status: ["Pokemon X"] = {offense = 6.3, defense = 3.7, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 140, exp = 106, level = 30, wildLvl = 30, type = "electric", type2 = "no type"}, Imagem: ["Pokemon X"] = 11375, Chance de Cath+corpse: pokecatches = { ["Pokemon X"] = {chance = 500, corpse = 11375}, Level pra usar e Storage ["Pokemon X"] = {gender = 500, level = 30, storage = 1244, stoCatch = 666395}, Nome do pokemon; Level para evoluir; Evoluir pra qual pokemon; quantas stones; id da stone; ["Pokemon X"] = {level = 85, evolution = "Pokemon Y", count = 1, stoneid = 11444, stoneid2 = 0}, Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
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