Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, como vão? gostaria de pedir a ajuda de vocês com duvida, como vocês irão ver na imagem os monstros estão virados de costas para os players e eu gostaria de saber como corrigir este erro já tentei apertando "x" e nada ha também um outro problema que quando o player entra na sala de Hunt os monstros começam atacar gostaria de saber como corrigir isto.

XfF8X.jpg

bom pessoal também tenho uma outra duvida como eu faço para por treinner tipo assim como faço pros target atk e ser atkdo?

agradeço e Rep :accept: para quem mim ajudar.

IrX2O.jpg

• Respostas 6
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara, você precisa botar protect zone nos sqm que o player possa andar, E outra quando o player entrar na sala os monters vao virar para direção dele, Os trainers iram atacar o player e nao o G

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

A segunda dúvida é simples: Crie um monstro com o outfit do target, ponha ele com vida infinita e que se heale a cada X, com ataques fracos... Depois, adiciona eles pelo RME normalmente como outro

• Hunt os monstros começam atacar gostaria de saber como corrigir isto. você precisa colocar em protect zone, vai no rme abre o mapa e clica nesse icone

Postado

Hunt os monstros começam atacar gostaria de saber como corrigir isto.

você precisa colocar em protect zone, vai no rme abre o mapa e clica nesse icone semttuloai.png

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo