Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Oi a todos ' Como podem ver esse é meu primeiro post, pois estou louco por um sistema desse a muito tempo xD. Bom, o sistema terá de ser na versão 8.60. Eu queria fazer assim: Quando o player está no account manager e ele pergunta se se o player será Female ou Male, eu queria adicionar para ele perguntar qual raça o player será, em vez de perguntar qual sexo. E dentro do jogo, dependendo da raça que ele escolher, ele poderá usar apenas outifits relacionados a essa classe, por exemplo, ele escolheu orc, então pode usar apenas outfit de orc. Eu quero é mais ou menos adicionar mais sexos, porém dando o sentido de serem raças. As classes serão as mesmas, paladin, knight, druid e sorcerer. Obrigado pra quem ajudar aquee ! Acesse o tópico!
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Creio que seja difícil fazer isso. Porquê não faz o sistema igual o meu de raça? O sistema é assim, cria char sem raça, pega algum level e depois disso conversa com o npc e ganha uma raça. que tal assim? eu posso postar esse script aqui se quiser :> http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Autor Bom mano, se não for muito pode postar sim xD Ficarei muito grato hehehe Acesse o tópico!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.