Postado Março 27, 2020 5 anos hail tibiaking! bom eu venho aqui pedir ajuda pois nao estou conseguindo configurar meu serv account status. no client aparece account status: gratis premium account: 150284684 days e quando crio a conta no site ja vem assim. e no meu servidor tem um sistema de vip. a minha ideia é o seguinte, eu queria trocar para account status: Free account e caso sejam donates que no status apareça account status: vip ai gostaria de editar os script pra dar acessos aos vip e acessos aos free por exemplo quero q free tenha acesso a todas cidade mais que só tenha alguns outfits ja os vip que tbm tenha acesso a todas cidades e todas outfits e mount. meu site é o geisor servidor otx 3.10 versao client 10 ~~ 11.57 antigo Riot Server agradeço desde ja. rep+ toda hora pra quem me ajudar Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.