Postado Março 31, 2020 5 anos Pessoal, eu estou com uma dúvida meio "noob"... estou tentando colocar meu otserver online já há alguns dias... aparentemente eu consegui acertar os ip, e abrir as portas no modem e no firewall... mas como eu sei se o servidor está on apenas na rede local, ou se todos conseguem logar? estou com essa duvida pq, eu estava vendo que eu nao consigo logar no meu proprio server com o ip fixo, tenho que usar o ipv4... por ele eu consigo logar realmente, mas agora fiquei na duvida de como saber se está realmente online ... já cadastrei ele no otservlist. mas ontem também estava cadastrando, mas na casa do meu irmao nao logava, só na rede local. caso alguém consiga testar... ip: gundrak-otserver.servegame.com site pra acc: gundrak-otserver.servegame.com:8090 (ainda estou editando ele.. preciso aprender como tirar o :8090 do site e pensar em um nome definitivo) Editado Março 31, 2020 5 anos por Evollutions (veja o histórico de edições)
Postado Março 31, 2020 5 anos 5 minutos atrás, Evollutions disse: Pessoal, eu estou com uma dúvida meio "noob"... estou tentando colocar meu otserver online já há alguns dias... aparentemente eu consegui acertar os ip, e abrir as portas no modem e no firewall... mas como eu sei se o servidor está on apenas na rede local, ou se todos conseguem logar? estou com essa duvida pq, eu estava vendo que eu nao consigo logar no meu proprio server com o ip fixo, tenho que usar o ipv4... por ele eu consigo logar realmente, mas agora fiquei na duvida de como saber se está realmente online ... já cadastrei ele no otservlist. mas ontem também estava cadastrando, mas na casa do meu irmao nao logava, só na rede local. caso alguém consiga testar... ip: gundrak-otserver.servegame.com site pra acc: gundrak-otserver.servegame.com:8090 (ainda estou editando ele.. preciso aprender como tirar o :8090 do site e pensar em um nome definitivo) Está online
Postado Março 31, 2020 5 anos Autor 4 horas atrás, Joaovettor disse: Está online não está online.... estou testando agora em um computador fora de casa e não está logando... só entra até a tela de seleção de personagem mas não loga no jogo.... eu estou perguntando se alguém conhece uma maneira de testar isso sem eu precisar pedir ajuda, e nem sair de casa... porque de casa está funcionando, mas não está aberto. Editado Abril 1, 2020 5 anos por Evollutions (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.