Postado Abril 1, 2020 5 anos Bom dia! Estou com um servidor 7.4 com executavel The OTX Server. Gostaria de saber se tem como alterar os npc na hora de comprar alguma coisa. Gostaria de apenas falar o item e ele vender. Ex: Hi -> Parcel -> Yes No entando da forma que está configurado se eu falar assim o npc nao responde, ele exige que seja Hi -> Buy Parcel -> Yes Isso para todos os NPCs, gostaria de retirar a exigencia de falar 'BUY'. Não consigo encontrar onde faço isso. Alguem tem alguma ideia? Obrigado
Postado Abril 1, 2020 5 anos Já verificou o Npc.Lua e olhou quais são as exigências que ele faz em sua script??, post aqui a script de algum NPC para que possa visualizar e tentar ajudar
Postado Abril 1, 2020 5 anos Autor 5 minutos atrás, FabregasOmg disse: Já verificou o Npc.Lua e olhou quais são as exigências que ele faz em sua script??, post aqui a script de algum NPC para que possa visualizar e tentar ajudar Benjamin.xml Segue .xml e .lua do Benjamin, vendedor de parcel. Benjamin.lua
Postado Abril 1, 2020 5 anos cita os npcs fazendo favor, acho que colocar para fazer download é proibido...
Postado Abril 1, 2020 5 anos Autor 12 minutos atrás, FabregasOmg disse: cita os npcs fazendo favor, acho que colocar para fazer download é proibido... Citar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Benjamin" nameDescription="Benjamin, the parcel and letters ventor" script="Benjamin.lua" walkinterval="2000" skull="none" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="116" body="79" legs="117" feet="76" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I sell parcels, letters and labels."/> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value="label,2599,5;parcel,2595,15;letter,2597,10"/> <parameter key="message_decline" value="Is |TOTALCOST| gold coins too much for you? Get out of here!"/> </parameters> </npc> Citar local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end if msgcontains(msg, "measurements") then if(getPlayerStorageValue(cid, 250) == 27) then npcHandler:say("Oh they haven't changed much since... <tells a boring and confusing story about a cake, a parcel, himself and two squirrels, and finally he tells you his measurements in the end>", cid) setPlayerStorageValue(cid, 250, 28) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Segue, Foi mal kk nao sabia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.