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Bom dia!

 

Estou com um servidor 7.4 com executavel The OTX Server.

 

Gostaria de saber se tem como alterar os npc na hora de comprar alguma coisa.

Gostaria de apenas falar o item e ele vender.

 

Ex:

Hi -> Parcel -> Yes

 

No entando da forma que está configurado se eu falar assim o npc nao responde, ele exige que seja Hi -> Buy Parcel -> Yes

 

Isso para todos os NPCs, gostaria de retirar a exigencia de falar 'BUY'. Não consigo encontrar onde faço isso.

 

Alguem tem alguma ideia?

 

 

Obrigado

 

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, FabregasOmg disse:

cita os npcs fazendo favor, acho que colocar para fazer download é proibido...

 

Citar
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Benjamin" nameDescription="Benjamin, the parcel and letters ventor" script="Benjamin.lua" walkinterval="2000" skull="none" floorchange="0">
    <health now="100" max="100"/>
<look type="128" head="116" body="79" legs="117" feet="76" addons="0"/>
    <parameters>
        <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I sell parcels, letters and labels."/>
        <parameter key="module_shop" value="1"/>
        <parameter key="shop_buyable" value="label,2599,5;parcel,2595,15;letter,2597,10"/>
        <parameter key="message_decline" value="Is |TOTALCOST| gold coins too much for you? Get out of here!"/>
    </parameters>
</npc>
Citar
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)          npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cidtypemsg)      npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()              npcHandler:onThink()                    end
 
local function creatureSayCallback(cidtypemsg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
    if msgcontains(msg, "measurements"then
        if(getPlayerStorageValue(cid, 250) == 27then
            npcHandler:say("Oh they haven't changed much since... <tells a boring and confusing story about a cake, a parcel, himself and two squirrels, and finally he tells you his measurements in the end>", cid)
            setPlayerStorageValue(cid, 25028)
        end
    end
    return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Segue,

 

Foi mal kk nao sabia.

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