Postado Abril 6, 2020 5 anos É possível fazer uma arma, sword , axe , club , distance que bata de acordo com alguns atributos: Level + Skill + o dano da arma equipada Exemplo: Citar Dano min: -min (Dano da arma "125"*0,2)+ (Level "115"*0,2)+(Skill no caso sword , mas pderia ser axe... "56*0,2) Dano max: -max (Dano da arma "125"*0,6)+ (Level "115"*0,6)+(Skill no caso sword , mas pderia ser axe... "56*0,6)
Postado Abril 6, 2020 5 anos Solução 1 hora atrás, FabregasOmg disse: É possível fazer uma arma, sword , axe , club , distance que bata de acordo com alguns atributos: Level + Skill + o dano da arma equipada Exemplo: --[[ Script By ~Mathias Kenfi]]-- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) function onGetFormulaValues(cid, level) skill = getPlayerSkillLevel(cid, 4) -- 4 é sword attack = getItemInfo(getPlayerWeapon(cid).itemid).attack total = (level + skill) + attack return -total, -total end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Abril 6, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, Joaovettor disse: --[[ Script By ~Mathias Kenfi]]-- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) function onGetFormulaValues(cid, level) skill = getPlayerSkillLevel(cid, 4) -- 4 é sword attack = getItemInfo(getPlayerWeapon(cid).itemid).attack total = (level + skill) + attack return -total, -total end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Aonde eu altero para aumentar o dano, pois está muito fraco o balanceamento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.