Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Bom , eu hávia sido hackiado .. Fiquei vários dias tentando recupera , perdi msn , tibia king , várias contas . e tals . Más comsegui recuperar tudo ! Bom queria ajuda em tipo , usar uma alvanca quando tivesse 4 player Estilo anihilator. Ou alguma, estilo desert quest.. Póis estou começando a usar o remeres map editor . Não conheço muitas coisas sobre mapper. Se alguem puder , preciso ajuda em geral dele . oq puderem me ajudar postem . (MALZ O ULTIMO POST FOI DO "HACKER" gostáriia de voltar , e recomeçar tudo de novo ) OBRIGADO
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos você quer um script então? Pois não tem como configurar uma alavanca igual anihi sem fazer o script. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Autor Ahan , quero intender um pouco mais .. Ai daqui algum tempo quero criar os meus próprios ! OBRIGADO
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Cara, no map editor você faz os maps para usar no otserver, Ja as funções que vai ter no map, você faz com script, tem varios tutoriais na nossa area de scripts no forum.
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Esse é o script que tem em todos os servidores. local config = { daily = "no", -- allow only one enter per day? (like in global Tibia) level = 100, storage = 30015 entry = { {x = 247, y = 659, z = 13}, {x = 247, y = 660, z = 13}, {x = 247, y = 661, z = 13}, {x = 247, y = 662, z = 13} }, destination = { {x = 189, y = 650, z = 13}, {x = 189, y = 651, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 653, z = 13} } } config.daily = getBooleanFromString(config.daily) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1946) then if(config.daily) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) else doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end return true end if(item.itemid ~= 1945) then return true end local players = {} for _, position in ipairs(config.entry) do local pid = getTopCreature(position).uid if(pid == 0 or not isPlayer(pid) or getCreatureStorage(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end table.insert(players, pid) end for i, pid in ipairs(players) do doSendMagicEffect(config.entry[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(pid, config.destination[i], false) doSendMagicEffect(config.destination[i], CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true end Configurando: entry = { {x = 247, y = 659, z = 13}, Aqui é a posição que o player vai ficar. destination = { {x = 189, y = 650, z = 13}, Aqui é a posição que o player vai ser teleportado level = 100, <-- level para a quest storage = 30015 <-- mude caso o seu servidor tiver o mesmo script, para que não bugue Ai você vai no action.xml e coloca isso. <action uniqueid="8000" script="onde o arquivo tá.lua"/> ai você então, vai no rme , pega um alavanca (ID:1945) , e coloca os uniqueid: 8000 , pronto.. ! Editado Janeiro 13, 2012 13 anos por skydangerous (veja o histórico de edições) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.