Postado Janeiro 13, 2012 13 anos você coloca assim: pasta do seu servidor/data/actions/scripts. você copia e cola um arquivo qualquer, e renomeia ele para anihis, depois você coloca aquele script que eu mandei. e em seguida vai em actions.xml e cola essa tag. <action uniqueid="8000" script="anihis.lua"/> se não intendeu, eu passo meu msn. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos data\actions\script Ai você tem que criar um arquivo .lua depois adiciona uma linha de codigo em actions.xml Sky foi mais rapido
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Autor ai no caso x . y . z coloco aonde os player estão e na outra aonde ficarão ?
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos skydangerous é ninja véi, HUEAHEAU Luuan, tem muito tutorial de LUA aqui no fórum, dá uma pesquisada, dá pra ter uma base boa pra poder aprender mais. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.