Postado Abril 15, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Preciso de um script p/ tfs 1.0 que cria monsters ao puxar X lavanca, me ajudem clã, vlw! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 21, 2020 5 anos Em 15/04/2020 em 19:10, Jonathan005 disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Preciso de um script p/ tfs 1.0 que cria monsters ao puxar X lavanca, me ajudem clã, vlw! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Faz o seguinte em actions.xml coloque: <action uniqueid="1450" script="summon.lua" /> Em \data\actions\scripts copie um script e renomeio para summon.lua e coloque esse script . function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1450 then if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) local monstro = "demon" mon1pos = {x=1212, y=753, z=7} doSummonCreature(monstro, mon1pos) elseif item.itemid == 1946 then if getPlayerAccess(cid) >= 3 then doPlayerSendCancel(cid,"Cuidado.") doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao consegue mover esta alavanca.") end end end return 1 end Editado Abril 21, 2020 5 anos por Lokyskiller (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2020 5 anos Autor Obrigado meu mano, mas já consegui um script, mesmo assim, obrigado pelo apoio, rep +, tmj!
Postado Abril 21, 2020 5 anos 7 horas atrás, Jonathan005 disse: Obrigado meu mano, mas já consegui um script, mesmo assim, obrigado pelo apoio, rep +, tmj! Post o script para que outras pessoas possam usar mano... ajudaria muita gente!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.