Postado Abril 22, 2020 5 anos @Marlooooon Tenta ir na sua database, abre accounts; abre a estruta e vai em nickname e troca o "INT" por "CHAR" Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Abril 22, 2020 5 anos Autor 2 minutos atrás, Hokograma disse: @Marlooooon Tenta ir na sua database, abre accounts; abre a estruta e vai em nickname e troca o "INT" por "CHAR" onde fica essa database? já olhei por toda data do sv e não achei o arquivo accounts
Postado Abril 22, 2020 5 anos @Marlooooon joga isso na sua url bem ' localhost//phpmyadmin ' Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Abril 25, 2020 5 anos apenas troque sua database por outra, que vai voltar a funcionar. use está aqui e teste para ver se resolve seu problema. Database
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.