Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

OTX 7.6

Qual o motivo deste tópico? 

Tenho um problema ao deixar o servidor público para outras pessoas, consigo logar no meu servidor normalmente quando eu coloco o IP publico como 127.0.0.1, porém ao tentar mudar o IP público pelo meu IPv4 ou ip fixo, eu não consigo acessar mais meu servidor, e de acordo com o site otservlist ele não aparenta estar online. Fiz um teste para ver se as minhas portas 7171/7172 estão abertas e conforme com os resultados, elas estão fechadas. Alguém que usa a provedora NET e possui um modem/roteador F@st 3486 sabe me dizer se é possível abrir as portas 7171/7172 ou é preciso ligar para a NET e pedir para algum técnico fazer isso?

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Postado

Bom, se sua internet for fibra é muito facil, vai no cmd e digita "ip config" pega o ip da net e joga ela em uma url de qualquer navegador, nessa página vai pedir um Login e Senha, esses dados geralmente estão disponiveis no seu modem ( acaso não estiverem por padrão o Login é " " e Senha "root") estando logado, você pode procurar por algo mensionando Port ( geralmente esta em Configurações avançadas), não sei o caminho ao certo porque varia de modem pra modem, feito as aberturas da porta testa se foram abertas ( escreve "test port" no google e entra no primeiro link), em seguida vai no seu config,lua e altera isso:

*Primeiramente fassa um Backupp do antigo

ip = "SEU IP"  // Seu endereço IP, OU ip do No-ip.com acaso ja tiver configurado(varios tutoriais no forum), OU seu vpn, OU um ip do hamachi se achar que for o caso ou ainda posso ensinar um metodo que uso pra testes de deixar o ot on sem portas abertas pra rede externa

sqlType = "mysql"              / muda pra mysql acaso não tiver
sqlHost = "localhost"        
sqlUser = "root"                 /Login que tu configurou no seu site
sqlPass = ""                        /Senha que tu configurou no seu site
sqlDatabase = "data"        /Nome da sua database
encryptionType = "sha1"  

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo