Postado Abril 20, 2020 5 anos Bom dia comunidade, estou tendo um problema com uma nova moeda que eu adiciono instalando um script changegold que 100 moedas de cristal se torna um lingote de ouro e tudo funciona bem, a única coisa é que os npcs não detectam o lingote de ouro como moeda, devem detectar e por é claro, me dê a mudança do que resta do dinheiro. Preciso resolver isso para tfs 1.3, uso otx. Espero e possa me ajudar, obrigado ??
Postado Abril 20, 2020 5 anos @god assassin Você já deu valor a essa nova moeda? Se não, cola essa linha em seu item.xml <item id="10558" article="a" name="blue coin" plural="blue coins"> <attribute key="description" value="Esta moeda equivale a 1kk, cada uma." /> <attribute key="weight" value="20" /> <attribute key="worth" value="1000000" /> </item> Editado Abril 20, 2020 5 anos por Phineasz (veja o histórico de edições) Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.