Postado Abril 21, 2020 5 anos Não sabia qual nome por no post, perdão. Estou tendo problemas ao tentar configurar meu site, principalmente nessa parte de layout, uma solução que arrumei foi por imagens por cima das antigas, entretanto tô enfrentando um problema agora na seguinte img: Tem alguma forma de redimensionar e ajustar a img no site ? ou mudar a posição dela? como por exemplo no tibia em comandos x+ x- y- y+ ps: eu já substitui as imagens em layout e não deu certo, por isso tô fazendo esse metódo Já resolvi
Postado Abril 21, 2020 5 anos @Absolute Luffy esse botões se encontram em templates/dbo/images Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 22, 2020 5 anos É só substituir a imagem antiga pela que tu quer atualmente e deixar o mesmo nome.. procura usar as mesmas dimensões da imagem antiga também caminho: htdocs\templates\SUAPASTA\images caso tu substitua e mesmo assim a imagem antiga persistir limpe os seus dados de navegação Comando: ctrl+shift+del Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.