Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não sabia qual nome por no post, perdão.

Estou tendo problemas ao tentar configurar meu site, principalmente nessa parte de layout, uma solução que arrumei foi por imagens por cima das antigas, entretanto tô enfrentando um problema agora na seguinte img:

image.png.2aa45312a6a6b8067853f9c9bfc81924.png

Tem alguma forma de redimensionar e ajustar a img no site ? ou mudar a posição dela? como por exemplo no tibia em comandos x+ x- y- y+

ps: eu já substitui as imagens em layout e não deu certo, por isso tô fazendo esse metódo

Já resolvi

Postado

É só substituir a imagem antiga pela que tu quer atualmente e deixar o mesmo nome.. procura usar as mesmas dimensões da imagem antiga também
caminho:  htdocs\templates\SUAPASTA\images

caso tu substitua e mesmo assim a imagem antiga persistir limpe os seus dados de navegação

Comando: ctrl+shift+del

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo