Postado Abril 23, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard. Qual o motivo deste tópico? Após aparecer o "Loading Actions..." o app simplesmente fecha. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BROWN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, -800, -2.0, -900) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion local storage = 82243 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde ".. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar o jutsu novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_SPELL) return false end local parameters = { cid = cid, var = var} local target = getCreatureTarget(cid) -- efeito no alvo local pos = getCreaturePosition(target) local poz = getCreaturePosition(cid) -- effeito no caster -- addEvent(doSendDistanceShoot, 300, getCreaturePosition(cid), pos, 37) addEvent(doSendMagicEffect, 150, {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}, 101) addEvent(doSendMagicEffect, 200, {x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z}, 136) addEvent(doSendMagicEffect, 350, {x = pos.x+1, y = pos.y+, z = pos.z}, 101) addEvent(doSendMagicEffect, 400, {x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z}, 136) addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 400, parameters) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Abril 23, 2020 5 anos por Jobby (veja o histórico de edições)
Postado Abril 23, 2020 5 anos Você tem vários items duplicados em seu item.xml, verifique o id de cada um e mude para o id certo, o problema da spell é erro de digitação, e o erro do crash da TFS está ligado a actions alguma linha ou um script que o dono da base deixou ou até mesmo um erro que você pode ter deixado escapar. Faça o backup de seus Actions.xml e apague algumas linhas para ver se resolve!
Postado Abril 25, 2020 5 anos abra seu arquivo actions.xml e remova está linha <action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704;7441;" event="script" value="liquids/potions.lua"/> e substitua por está <action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704;7441" event="script" value="liquids/potions.lua"/> Obs: eu tive a "audácia" de baixar a base e procurar o problema, e ai está!. o único problema era após o ID "7441" tinha um> ; <. Editado Dezembro 8, 2021 3 anos por Toca do Aranha parei um pouco para corrigir isso. (veja o histórico de edições)
Postado Abril 30, 2020 5 anos Em 25/04/2020 em 02:17, Empresa Otserver disse: abra seu arquivo actions.xml e remova está linha <action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704;7441;" event="script" value="liquids/potions.lua"/> e substitua por está <action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704;7441" event="script" value="liquids/potions.lua"/> Obs: eu tive a "audasia" de baixar a base e procurar o problema, e ai está!. o único problema era após o ID "7441" tinha um> ; <. Valeu mano!! Ajudou muito!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.