Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base?  NTO Hard.

 

Qual o motivo deste tópico?  Após aparecer o "Loading Actions..." o app simplesmente fecha.

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

01.thumb.png.31f7a3bd30cc217dfa3e420f4b6c563b.png

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BROWN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, -800, -2.0, -900) 


arr1 = {
    {3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)


local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion
local storage = 82243

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde ".. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar o jutsu novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_SPELL)
return false
end
local parameters = { cid = cid, var = var}
local target = getCreatureTarget(cid)  -- efeito no alvo
local pos = getCreaturePosition(target)
local poz = getCreaturePosition(cid) -- effeito no caster
-- addEvent(doSendDistanceShoot, 300, getCreaturePosition(cid), pos, 37)
addEvent(doSendMagicEffect, 150, {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}, 101)
addEvent(doSendMagicEffect, 200, {x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z}, 136)
addEvent(doSendMagicEffect, 350, {x = pos.x+1, y = pos.y+, z = pos.z}, 101)
addEvent(doSendMagicEffect, 400, {x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z}, 136)
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 400, parameters)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return TRUE
end 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Editado por Jobby (veja o histórico de edições)

Postado

Você tem vários items duplicados em seu item.xml, verifique o id de cada um e mude para o id certo, o problema da spell é erro de digitação, e o erro do crash da TFS está ligado a actions alguma linha ou um script que o dono da base deixou ou até mesmo um erro que você pode ter deixado escapar.

Faça o backup de seus Actions.xml e apague algumas linhas para ver se resolve!

Postado

abra seu arquivo actions.xml e remova está linha

<action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704;7441;" event="script" value="liquids/potions.lua"/>

 

e substitua por está

<action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704;7441" event="script" value="liquids/potions.lua"/>

 

Obs: eu tive a "audácia" de baixar a base e procurar o problema, e ai está!. 

o único problema era após o ID "7441" tinha um> ; <.  

Editado por Toca do Aranha
parei um pouco para corrigir isso. (veja o histórico de edições)

Postado
Em 25/04/2020 em 02:17, Empresa Otserver disse:

abra seu arquivo actions.xml e remova está linha

<action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704;7441;" event="script" value="liquids/potions.lua"/>

 

e substitua por está

<action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704;7441" event="script" value="liquids/potions.lua"/>

 

Obs: eu tive a "audasia" de baixar a base e procurar o problema, e ai está!. 

o único problema era após o ID "7441" tinha um> ; <.  

 

Valeu mano!! Ajudou muito!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo