Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 16/05/2020 em 12:57, Thiiaguiinsantos disse:

Fiz tudo correto, mas na hora do Bitvise eu clico em log in e ele me pede uma senha (provavelmente a senha que coloquei la apos o root) coloco e nao da certo.. so fica pedindo a senha direto como se a senha estivesse errado.

Estou com o mesmo problema perde senha para entra no authetication mais nao entra preciso fazer oque pra resolve isso. ????

• Respostas 21
  • Visualizações 9.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• esse arquivo não tem escrito de origem, pode escreve vc mesmo um embaixo do outro.  PermitRootLogin yes PasswordAuthentication yes  

• Diego Rulez
    Diego Rulez

Assim que possível eu farei o tutorial de compilação da source e instalação do site..  Estou preparando um conteúdo de alta qualidade e isso demanda tempo.   EDIT Tutorial de compilação

Posted Images

Postado
  • Autor

@Yurotsz É porque depois que eu fiz o tutorial, acabou tendo uma mudança, vou corrigir o tutorial agora, mas vou te explicar.

Na parte de criar o acesso, repare que não contem um # (sinal de jogo da velha) no começo e no seu vai ter.

Você precisa simplesmente apagar o # que tem no começo das duas linhas e salvar. 

ERRADO

Spoiler

#PermitRootLogin no

#PasswordAuthentication no

CORRETO

Spoiler

PermitRootLogin yes

PasswordAuthentication yes

Postado
Em 16/05/2020 em 12:57, Thiiaguiinsantos disse:

Fiz tudo correto, mas na hora do Bitvise eu clico em log in e ele me pede uma senha (provavelmente a senha que coloquei la apos o root) coloco e nao da certo.. so fica pedindo a senha direto como se a senha estivesse errado.

Estou com o mesmo problema perde senha para entra no authetication mais nao entra preciso fazer oque pra resolve isso. ????

5 horas atrás, Diego Rulez disse:

@Yurotsz É porque depois que eu fiz o tutorial, acabou tendo uma mudança, vou corrigir o tutorial agora, mas vou te explicar.

Na parte de criar o acesso, repare que não contem um # (sinal de jogo da velha) no começo e no seu vai ter.

Você precisa simplesmente apagar o # que tem no começo das duas linhas e salvar. 

ERRADO

Mostrar conteúdo oculto

#PermitRootLogin no

#PasswordAuthentication no

CORRETO

Mostrar conteúdo oculto

PermitRootLogin yes

PasswordAuthentication yes

Obrigado mano me ajudo valeu. 

Editado por Yurotsz (veja o histórico de edições)

Postado

Tentei milhares de coisas e o SSH não acessa
Ubuntu 14.04 (Ubuntu Trusty)
image.png.d31d9606f89da4932cbb7a87872b558c.png

Esse é o erro, já tentei varias coisas, não sei o que fazer (não consegui colocar a pubkey do BitVise no Linux)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo