Postado Junho 5, 2020 4 anos Em 16/05/2020 em 12:57, Thiiaguiinsantos disse: Fiz tudo correto, mas na hora do Bitvise eu clico em log in e ele me pede uma senha (provavelmente a senha que coloquei la apos o root) coloco e nao da certo.. so fica pedindo a senha direto como se a senha estivesse errado. Estou com o mesmo problema perde senha para entra no authetication mais nao entra preciso fazer oque pra resolve isso. ????
Postado Junho 5, 2020 4 anos Autor @Yurotsz É porque depois que eu fiz o tutorial, acabou tendo uma mudança, vou corrigir o tutorial agora, mas vou te explicar. Na parte de criar o acesso, repare que não contem um # (sinal de jogo da velha) no começo e no seu vai ter. Você precisa simplesmente apagar o # que tem no começo das duas linhas e salvar. ERRADO Spoiler #PermitRootLogin no #PasswordAuthentication no CORRETO Spoiler PermitRootLogin yes PasswordAuthentication yes
Postado Junho 5, 2020 4 anos Em 16/05/2020 em 12:57, Thiiaguiinsantos disse: Fiz tudo correto, mas na hora do Bitvise eu clico em log in e ele me pede uma senha (provavelmente a senha que coloquei la apos o root) coloco e nao da certo.. so fica pedindo a senha direto como se a senha estivesse errado. Estou com o mesmo problema perde senha para entra no authetication mais nao entra preciso fazer oque pra resolve isso. ???? 5 horas atrás, Diego Rulez disse: @Yurotsz É porque depois que eu fiz o tutorial, acabou tendo uma mudança, vou corrigir o tutorial agora, mas vou te explicar. Na parte de criar o acesso, repare que não contem um # (sinal de jogo da velha) no começo e no seu vai ter. Você precisa simplesmente apagar o # que tem no começo das duas linhas e salvar. ERRADO Mostrar conteúdo oculto #PermitRootLogin no #PasswordAuthentication no CORRETO Mostrar conteúdo oculto PermitRootLogin yes PasswordAuthentication yes Obrigado mano me ajudo valeu. Editado Junho 5, 2020 4 anos por Yurotsz (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2020 4 anos Tentei milhares de coisas e o SSH não acessa Ubuntu 14.04 (Ubuntu Trusty) Esse é o erro, já tentei varias coisas, não sei o que fazer (não consegui colocar a pubkey do BitVise no Linux)
Postado Junho 7, 2020 4 anos Autor @KauanS Atualizei o tópico principal com a resolução desse problema. No meu último post antes desse eu expliquei pra outro usuário o porque disso acontecer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.