Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 07/06/2020 em 12:20, Diego Rulez disse:

@KauanS

Atualizei o tópico principal com a resolução desse problema. No meu último post antes desse eu expliquei pra outro usuário o porque disso acontecer.

Não achei, mas ok! ?

• 3 weeks later...
  • Respostas 21
  • Visualizações 9.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• esse arquivo não tem escrito de origem, pode escreve vc mesmo um embaixo do outro.  PermitRootLogin yes PasswordAuthentication yes  

• Diego Rulez
    Diego Rulez

Assim que possível eu farei o tutorial de compilação da source e instalação do site..  Estou preparando um conteúdo de alta qualidade e isso demanda tempo.   EDIT Tutorial de compilação

Posted Images

Postado
Em 23/04/2020 em 21:57, Everaldo Woopz disse:

Nao achei o arquivo, é normal? 

PermitRootLogin no

image.thumb.png.7688f3f4cc4ea3aea693594fc19d29ab.png

eu to com esse mesmo problema :x mas, nao consigo conectar no bit, eu consigo colocar o user e a senha

Enter new UNIX password:

Retype new UNIX password:

passwd: password updated successfully

mas não da em nada no bit, ele pede minha senha eu coloco e fala pra colocar denovo e fica nessa

Editado por GaspaR1 (veja o histórico de edições)

• 2 months later...
Postado

Me esclarece uma coisa, vps do windows não da certo ne? Criei um recentemente pra jogar com os amigos porem liga tudo normal e ninguém consegue conectar.

@edit

Consegui, era as portas que estavam bugadas dai fiz igual tava na postagem e tudo se resolveu. Obrigada amigo, você e um amigo.

Editado por Spraypaint (veja o histórico de edições)

Descreva seus sonhos aqui.

Postado

Só lembrando que a Google tem uma política bem rigorosa, e já vi casos de máquinas serem deletadas por "detentores de direitos autorais da cipsoft"... Óbviamente, servidores pequenos não terão esse problema, mas já vi servidores grandes (que utilizavam google), perderem sua máquina só pelo fato do site se parecer com o da CipSoft. O último que me recordo foi o Latinum-Global..

Sempre façam Backups :)

• 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo