Postado Junho 8, 2020 5 anos Em 07/06/2020 em 12:20, Diego Rulez disse: @KauanS Atualizei o tópico principal com a resolução desse problema. No meu último post antes desse eu expliquei pra outro usuário o porque disso acontecer. Não achei, mas ok! ?
Postado Junho 26, 2020 4 anos Em 23/04/2020 em 21:57, Everaldo Woopz disse: Nao achei o arquivo, é normal? PermitRootLogin no eu to com esse mesmo problema :x mas, nao consigo conectar no bit, eu consigo colocar o user e a senha Enter new UNIX password: Retype new UNIX password: passwd: password updated successfully mas não da em nada no bit, ele pede minha senha eu coloco e fala pra colocar denovo e fica nessa Editado Junho 26, 2020 4 anos por GaspaR1 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 29, 2020 4 anos Me esclarece uma coisa, vps do windows não da certo ne? Criei um recentemente pra jogar com os amigos porem liga tudo normal e ninguém consegue conectar. @edit Consegui, era as portas que estavam bugadas dai fiz igual tava na postagem e tudo se resolveu. Obrigada amigo, você e um amigo. Editado Agosto 29, 2020 4 anos por Spraypaint (veja o histórico de edições) Descreva seus sonhos aqui.
Postado Agosto 29, 2020 4 anos Só lembrando que a Google tem uma política bem rigorosa, e já vi casos de máquinas serem deletadas por "detentores de direitos autorais da cipsoft"... Óbviamente, servidores pequenos não terão esse problema, mas já vi servidores grandes (que utilizavam google), perderem sua máquina só pelo fato do site se parecer com o da CipSoft. O último que me recordo foi o Latinum-Global.. Sempre façam Backups
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.