Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, boa tarde comunidade, hoje eu estava fazendo a migração para o OTClient, porém por não ter experiência resolvi pedir ajuda ao fórum...

• O problema que está acontecendo é as falas dos NPC's saindo tudo embaralhadas não sei como explicar bem então vou deixar algumas imagens:

Spoiler

top.thumb.png.f34f26a311bada3f14932e345f0123a1.png

Spoiler

top.thumb.png.b3ff012af02c692ede4e0a211e3b394f.png

• O que eu fiz  no XML do NPC foi colocar as {} para que a essa palavra chave mude de cor para azul, porém eu não sei o motivo do OTClient bugar.
  • Detalhe: Somente os NPC normais estão assim, os NPC de trade a mensagem fica normal confira na imagem:
  • Spoiler

top.thumb.png.a730ec953d77f667bf0c9f89300dbe30.png

Procurei soluções no fórum e não encontrei um tópico sobre isso, e se tiver eu ficaria grato se me enviar o link da resolução.

Tenho certeza de que alguns devem estar passando pelo mesmo que eu ou ate mesmo já passou, então peço que ajudem não só a mim como todos da comunidade que passam por esta situação. xD

TFS: 0.3.6

REP++

Obrigado pela atenção! ❣️

Resolvido por Spooky Ghost

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
Em 23/04/2020 em 17:16, Spooky Ghost disse:

Dei reload  não funcionou e até reiniciei o server para ver se resolve mas ainda continua o bug! acredito que não seja os acentos pq eu n coloquei eles kk negocio chato viu

Sinto lhe dizer mas o seu problema esta no cliente. Você deve estar utilizando o OTClient e o mesmo está bugado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo