Postado Abril 23, 2020 5 anos Olá, boa tarde comunidade, hoje eu estava fazendo a migração para o OTClient, porém por não ter experiência resolvi pedir ajuda ao fórum... O problema que está acontecendo é as falas dos NPC's saindo tudo embaralhadas não sei como explicar bem então vou deixar algumas imagens: Spoiler Spoiler O que eu fiz no XML do NPC foi colocar as {} para que a essa palavra chave mude de cor para azul, porém eu não sei o motivo do OTClient bugar. Detalhe: Somente os NPC normais estão assim, os NPC de trade a mensagem fica normal confira na imagem: Spoiler Procurei soluções no fórum e não encontrei um tópico sobre isso, e se tiver eu ficaria grato se me enviar o link da resolução. Tenho certeza de que alguns devem estar passando pelo mesmo que eu ou ate mesmo já passou, então peço que ajudem não só a mim como todos da comunidade que passam por esta situação. xD TFS: 0.3.6 REP++ Obrigado pela atenção! ❣️
Postado Abril 23, 2020 5 anos @Spooky Ghost abre no notepad++ e salva o arquivo com a formatação ANSI Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Abril 23, 2020 5 anos Autor Dei reload não funcionou e até reiniciei o server para ver se resolve mas ainda continua o bug! acredito que não seja os acentos pq eu n coloquei eles kk negocio chato viu Editado Abril 23, 2020 5 anos por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2020 5 anos Em 23/04/2020 em 17:16, Spooky Ghost disse: Dei reload não funcionou e até reiniciei o server para ver se resolve mas ainda continua o bug! acredito que não seja os acentos pq eu n coloquei eles kk negocio chato viu Sinto lhe dizer mas o seu problema esta no cliente. Você deve estar utilizando o OTClient e o mesmo está bugado.
Postado Abril 28, 2020 5 anos Autor É.. eu tmb cheguei a pensar nisso até tentei compilar outro otclient mais é chato pra krl, e o mingw dava conflito com minha source do server toda hr e ai desisti de compilar outro e.e Obg, qm sabe pra mais pra frente eu tente dnv. XD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.