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Quando uso a spell de paralyze no target, o target fica parado pra sempre. O tempo configurado na spell foi de 5 segundos, mas o player fica inifinamente paralizado, como posso resolver isso?

 

Script da magia:

Spoiler

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)

function onCastSpell(cid, var)

local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z}
local time = 5 -- tempo paralyzado

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 11560) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 11560) .. " segundos para usar novamente.")
return FALSE
end

local function No_Move_Target()
if isCreature(target) then
doCreatureSetNoMove(target, 0)
end
return TRUE
end

exhaustion.set(cid, 11560, 30)
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doAddCondition(target, condition)
doSendMagicEffect(efepos, 24)
addEvent(No_Move_Target, time*1000)
return TRUE
end

 

Resolvido por Storm

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  • @MarkCharlotte Removi a condition, não faz nenhum sentido ter ela ali    

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@MarkCharlotte Tenta assim:

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)

function onCastSpell(cid, var)
	
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local targetpos = getCreaturePosition(target)
	local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z}
	local time = 5 -- tempo paralyzado
	
	if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 11560) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 11560) .. " segundos para usar novamente.")
		return FALSE
	end
	
	exhaustion.set(cid, 11560, 30)
	doCreatureSetNoMove(target, 1)
	doAddCondition(target, condition)
	doSendMagicEffect(efepos, 24)
	addEvent(No_Move_Target, time*1000, target)
	return TRUE
end

local function No_Move_Target(target)
	if isCreature(target) then
		doCreatureSetNoMove(target, 0)
	end
	return TRUE
end

 

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