Postado Abril 25, 2020 5 anos Autor @Storm Dessa vez funcionou, mas quando se passam 5seg o player fica MUITO lento por alguns segundos a mais
Postado Abril 25, 2020 5 anos Solução @MarkCharlotte Removi a condition, não faz nenhum sentido ter ela ali Spoiler local function No_Move_Target(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, FALSE) end return TRUE end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 11560) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 11560) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end exhaustion.set(cid, 11560, 30) doCreatureSetNoMove(target, TRUE) doSendMagicEffect(efepos, 24) addEvent(No_Move_Target, time*1000, cid) return TRUE end
Postado Abril 28, 2020 5 anos Em 25/04/2020 em 17:40, Storm disse: @MarkCharlotte Removi a condition, não faz nenhum sentido ter ela ali Mostrar conteúdo oculto local function No_Move_Target(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, FALSE) end return TRUE end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 11560) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 11560) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end exhaustion.set(cid, 11560, 30) doCreatureSetNoMove(target, TRUE) doSendMagicEffect(efepos, 24) addEvent(No_Move_Target, time*1000, cid) return TRUE end Storm, testei aqui e o player fica 5 minutos paralisado, e tambem os outros jogadores nao conseguem atacar o player que fica paralisado. Editado Abril 28, 2020 5 anos por One Punch Man (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2020 5 anos @One Punch Man Em relação ao tempo, não faz sentido. Você provavelmente fez algo errado, não faz sentido já que o AddEvent é executado depois de 5 segundos, como tá na script time * 1000 , onde time é igual a 5, ou seja, 5 * 1000 = 5000 milissegundos que é igual a 5 segundos. A não ser que o tempo do addEvent seja de uma unidade diferente de milissegundos, o que eu acho que não é. Em relação ao player não conseguir ser atacado, não faz sentido também, já que a função tira apenas a capacidade do player de se mover. Verifique no seu creaturescripts se tem alguma script que não deixa o jogador ser atacado quando o mesmo não poder andar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.