Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 15
  • Visualizações 632
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @MarkCharlotte Removi a condition, não faz nenhum sentido ter ela ali    

Posted Images

Postado
  • Solução

@MarkCharlotte Removi a condition, não faz nenhum sentido ter ela ali

 

Spoiler

local function No_Move_Target(cid)
	local target = getCreatureTarget(cid)
	if isCreature(target) then
		doCreatureSetNoMove(target, FALSE)
	end
	return TRUE
end

function onCastSpell(cid, var)	
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local targetpos = getCreaturePosition(target)
	local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z}
	local time = 5 -- tempo paralyzado
	
	if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 11560) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 11560) .. " segundos para usar novamente.")
		return FALSE
	end
	
	exhaustion.set(cid, 11560, 30)
	doCreatureSetNoMove(target, TRUE)
	doSendMagicEffect(efepos, 24)
	addEvent(No_Move_Target, time*1000, cid)
	return TRUE
end

 

 

Postado
Em 25/04/2020 em 17:40, Storm disse:

@MarkCharlotte Removi a condition, não faz nenhum sentido ter ela ali

 

  Mostrar conteúdo oculto


local function No_Move_Target(cid)
	local target = getCreatureTarget(cid)
	if isCreature(target) then
		doCreatureSetNoMove(target, FALSE)
	end
	return TRUE
end

function onCastSpell(cid, var)	
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local targetpos = getCreaturePosition(target)
	local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z}
	local time = 5 -- tempo paralyzado
	
	if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 11560) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 11560) .. " segundos para usar novamente.")
		return FALSE
	end
	
	exhaustion.set(cid, 11560, 30)
	doCreatureSetNoMove(target, TRUE)
	doSendMagicEffect(efepos, 24)
	addEvent(No_Move_Target, time*1000, cid)
	return TRUE
end

 

 

 

Storm, testei aqui e o player fica 5 minutos paralisado, e tambem os outros jogadores nao conseguem atacar o player que fica paralisado.

Editado por One Punch Man (veja o histórico de edições)

x1fCxnI.png

Postado

@One Punch Man Em relação ao tempo, não faz sentido. Você provavelmente fez algo errado, não faz sentido já que o AddEvent é executado depois de 5 segundos, como tá na script time * 1000 , onde time é igual a 5, ou seja, 5 * 1000 = 5000 milissegundos que  é igual a 5 segundos. A não ser que o tempo do addEvent seja de uma unidade diferente de milissegundos, o que eu acho que não é.

Em relação ao player não conseguir ser atacado, não faz sentido também, já que a função tira apenas a capacidade do player de se mover. Verifique no seu creaturescripts se tem alguma script que não deixa o jogador ser atacado quando o mesmo não poder andar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo