Postado Abril 26, 2020 5 anos Então pessoal eu tô com um bug no items.xml que tinha uns id's duplicados mas ai eu apaguei só q ainda restou um q n to sabendo como resolver e ai quando vou editar o mapa no RME aparece um erro e fica tudo bugado Alguém pode me ajudar? Editado Abril 26, 2020 5 anos por unknownbeats (veja o histórico de edições)
Postado Maio 7, 2020 5 anos @unknownbeats Talvez você tenha apagado alguma linha de outro item, ou mexeu no id de algum item, ali está dizendo que o item com x id não foi encontrado, tenta verificar de novo e ver se acha onde está esse item Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Fevereiro 13, 2021 4 anos Meu tá dando isso tbm e n sei resolver Minha item.xml tbm tem item duplicado e no rme da problema alguém sabe resolver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.