Postado Maio 1, 2020 5 anos Bom dia, pessoal do TK. comprei um cloud no OTpanel, e não estou conseguindo por on-line. A empresa não está dando suporte nenhum alguém poderia me ajudar? Quando vou da play não inicia, só os global 10.90
Postado Maio 1, 2020 5 anos @Rayanuallys sinto informar porém você foi mais uma vitima da OTpanel são horríveis suporte péssimo e pra piorar sempre tem esse tipo de problema você não é o primeiro que tem esse problema e o pior de tudo que não vai ser o ultimo a ser vitima dessa empresa merda Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 1, 2020 5 anos 5 horas atrás, LeoTK disse: @Rayanuallys sinto informar porém você foi mais uma vitima da OTpanel são horríveis suporte péssimo e pra piorar sempre tem esse tipo de problema você não é o primeiro que tem esse problema e o pior de tudo que não vai ser o ultimo a ser vitima dessa empresa merda O pior é ver que o Tk permitiu anuncio deles aqui né... 5 horas atrás, Rayanuallys disse: Sabe informar como faço pra por on? Infelizmente no Otpanel será difícil. Você deve alugar um vps em alguma empresa. A empresa que todos utilizam e eu recomendo é da Ovh(canadá), porém, é necessário ter um cartão internacional ou saldo paypal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.