Postado Maio 7, 2020 5 anos Autor 11 horas atrás, 9k22 disse: @Guilherme HP se o atkspeed do seu otserv for menor que 300, ele vai bugar com o elfbot. Recomendo também diminuir o packetPerSecond do config.lua, algo entre 400 mas oque o packetPerSecond tem aver com isso?
Postado Maio 7, 2020 5 anos 4 horas atrás, Guilherme HP disse: mas oque o packetPerSecond tem aver com isso? Ele limita os pacotes enviados pelos jogadores, como scripts do elfbot, um exemplo é o autopush... Se você coloca packetPerSecond = 1000 por exemplo, os jogadores vão poder utilizar script que fazem seu servidor usar 100% CPU, para isso basta fazer os testes. Da para causar lag e até mesmo derrubar um servidor de várias maneiras utilizando o ElfBot. O elfbot executa tão rápido o código que acaba aumentando o uso da CPU. O auto target 1 também pode entrar na lista já que o elfbot tira o exhaust do personagem basicamente.
Postado Maio 7, 2020 5 anos Autor hm.. obrigado pelo aviso. so mas uma coisa. voce sabem me informar alguem que saiba fazer esse tipo de trabalho que estou procurando. bom eu pago pelo serviço.. 18 minutos atrás, 9k22 disse: Ele limita os pacotes enviados pelos jogadores, como scripts do elfbot, um exemplo é o autopush... Se você coloca packetPerSecond = 1000 por exemplo, os jogadores vão poder utilizar script que fazem seu servidor usar 100% CPU, para isso basta fazer os testes. Da para causar lag e até mesmo derrubar um servidor de várias maneiras utilizando o ElfBot. O elfbot executa tão rápido o código que acaba aumentando o uso da CPU. O auto target 1 também pode entrar na lista já que o elfbot tira o exhaust do personagem basicamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.