Postado Maio 4, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Boa noite.. Então, é o seguinte, eu baixei o OBB, e o ITEM EDITOR.. Eu to adicionando uma nova sprite de bp, e ai, eu add ela no OBB, abro o item editor, tudo certo, quando vou registrar o item no items.xml, ok Porém, quando vou sumonar o item no game, da debug, alguém pode me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Maio 5, 2020 5 anos Autor Sim, estou, porém, meu amigo no otclient consegue ver o item, no meu cliente normal, não consigo
Postado Maio 5, 2020 5 anos Abra o OBB, pegue a sprite de outra BP e veja tudo que esta marcada nela e veja se a sua que acabou de adicionar esta igual, faça o mesmo no Item Editor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.