Postado Maio 5, 2020 5 anos Fala galera boa noite. Primeiramente gostaria de pedir desculpas se estou postando no lugar errado. Tentei pesquisar e como não achei tentei colocar no lugar mais proximo de onde achei que fosse o certo. Gostaria de fazer um pedido. Não sei se é através de script ou se é atraves de alguma configuração mas gostaria de aumentar o bonus de xp que os players ganham qnd estão em party. Atualmente meu servidor está com as rates basicas mas queria aumentar um pouco e colocar algo em torno de 4x para o caso de caçar um player de cada vocação. Para incentivar mesmo. Alguem sabe como posso fazer isso? Versão 8.60 Não sei se precisa de mais alguma informação Editado Maio 5, 2020 5 anos por jogador19 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 5, 2020 5 anos @jogador19 Se você for no config.lua do seu servidor, você poderá editar várias coisas sobre party. O que você quer está em "extraPartyExperiencePercent". O número que estiver ai é quanto a exp aumenta quando um novo integrante entra na party, sendo que em "extraPartyExperienceLimit" você define o máximo de exp extra que os membros irão ganhar. Também, em experienceShareLevelDifference você pode definir o intervalo de lvls que pode sharear exp. O padrão da cip é 2/3 do lvl do cara que está mais forte. na party.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.