Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa noite, como faço para colocar limite de lvl no pvp? um lvl 700 esta atacando um lvl 300, nao teria como colocar uma diferença entre um e outro para que nao haja desigualdade no pvp ??

  • Respostas 17
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @dbofurie  local limit = 300 -- Até quantos leveis a mais um jogador pode atacar um jogador level menor que ele local areas = { [1] = { fromPos = {x = 100, y = 200, z = 7}, toPos = {{x = 200, y

  • @One Punch Man @dbofurie Atualizei o código, porém testem antes de colocar no servidor principal de vocês.      

Postado

@dbofurie 

local limit = 300 -- Até quantos leveis a mais um jogador pode atacar um jogador level menor que ele
local areas = {
   [1] = { fromPos = {x = 100, y = 200, z = 7}, toPos = {{x = 200, y = 100, z = 8}} },
   [2] = { fromPos = {x = 500, y = 600, z = 7}, toPos = {{x = 800, y = 700, z = 7}} },
}


function onCombat(cid, target)
   if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
      if getPlayerLevel(target) + limit <= getPlayerLevel(cid) then
         for _, var in pairs(areas) do
            if not isInArea(getCreaturePosition(target), var.fromPos, var.toPos) then 
               doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao pode atacar jogadores de ".. limit .." leveis a menos que você.")
               return false
            end
         end
      end
   end
   return true
end 

 

tag no XML:

<event type="combat" name="LevelCheck" event="script" value="levelcheck.lua"/>

 

Registra no login.lua:

registerCreatureEvent(cid, "LevelCheck")

 

Editado por Storm
Acrescentar conteúdo (veja o histórico de edições)

Postado
3 horas atrás, Storm disse:

@dbofurie 


local limit = 300 -- Até quantos leveis a mais um jogador pode atacar um jogador level menor que ele

function onCombat(cid, target)
   if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
      if getPlayerLevel(target) + limit <= getPlayerLevel(cid) then
         doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao pode atacar jogadores de ".. limit .." leveis a menos que você.")
         return false
      end
   end
   return true
end 

 

tag no XML:


<event type="combat" name="LevelCheck" event="script" value="levelcheck.lua"/>

 

Registra no login.lua:


registerCreatureEvent(cid, "LevelCheck")

 

 

Isso não iria atrapalhar no castle? 

x1fCxnI.png

Postado

@One Punch Man O servidor DBKO 8.0 possui esse sistema pessoal só ta replicando no 8.5+

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

Postado
2 minutos atrás, Kramer disse:

@One Punch Man O servidor DBKO 8.0 possui esse sistema pessoal só ta replicando no 8.5+

 

Mas vamos supor que eu queira colocar no meu servidor, na hora do castle os players level 1000, não vão conseguir atacar os players level 500?

x1fCxnI.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo