Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Storm disse:
38 minutos atrás, dbofurie disse:

Acho que agora foi, mas tipo, o lvl 500 nao pode atacar o 200, porem o lvl 200 pode atacar o 500, teria como bloquear isso?
e outra coisa tbm, ao inves de colocar um padrao de 300 leveis, tem como colocar tipo:
100 ao 300
300 ao 600
600 ao 1000
e de 1000 em diante é liberado ??

Desculpe pelo incomodo..
 

 

A questão do level menor atacar o level maior eu consegui resolver deixando dessa forma:
 

local limit = 500 -- Até quantos leveis a mais um jogador pode atacar um jogador level menor que ele
local areas = {
   [1] = { fromPos = {x=2146, y=2114, z=3}, toPos = {{x=2267, y=2230, z=8}} },
   [2] = { fromPos = {x=1465, y=1534, z=7}, toPos = {{x=1521, y=1567, z=7}} },
   [3] = { fromPos = {x=978, y=893, z=7}, toPos = {{x=993, y=902, z=7}} },
}


function onCombat(cid, target)
   if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
      if getPlayerLevel(target) + limit <= getPlayerLevel(cid) or getPlayerLevel(target) + limit >= getPlayerLevel(cid) then
         for _, var in pairs(areas) do
            if not isInArea(getCreaturePosition(target), var.fromPos, var.toPos) then 
               doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao pode atacar jogadores de ".. limit .." leveis a menos ou a mais que você.")
               return false
            end
         end
      end
   end
   return true
end

blockquote widget

Editado por One Punch Man (veja o histórico de edições)

x1fCxnI.png

  • Respostas 17
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @dbofurie  local limit = 300 -- Até quantos leveis a mais um jogador pode atacar um jogador level menor que ele local areas = { [1] = { fromPos = {x = 100, y = 200, z = 7}, toPos = {{x = 200, y

  • @One Punch Man @dbofurie Atualizei o código, porém testem antes de colocar no servidor principal de vocês.      

Postado
  • Autor
1 hora atrás, One Punch Man disse:

A questão do level menor atacar o level maior eu consegui resolver deixando dessa forma:
 


local limit = 500 -- Até quantos leveis a mais um jogador pode atacar um jogador level menor que ele
local areas = {
   [1] = { fromPos = {x=2146, y=2114, z=3}, toPos = {{x=2267, y=2230, z=8}} },
   [2] = { fromPos = {x=1465, y=1534, z=7}, toPos = {{x=1521, y=1567, z=7}} },
   [3] = { fromPos = {x=978, y=893, z=7}, toPos = {{x=993, y=902, z=7}} },
}


function onCombat(cid, target)
   if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
      if getPlayerLevel(target) + limit <= getPlayerLevel(cid) or getPlayerLevel(target) + limit >= getPlayerLevel(cid) then
         for _, var in pairs(areas) do
            if not isInArea(getCreaturePosition(target), var.fromPos, var.toPos) then 
               doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao pode atacar jogadores de ".. limit .." leveis a menos ou a mais que você.")
               return false
            end
         end
      end
   end
   return true
end

blockquote widget

 

Essas posições que você alterou, é onde fica o seu castle ??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo