Postado Maio 6, 2020 5 anos Oi galera compilei meu servidor em ubunto 14.04 no google cloud e WinSCP Como faco para editar mapa depois da compilado? Obirgado!! Citar
Postado Maio 6, 2020 5 anos @bellatrikz Você edita do seu computador e depois joga pra máquina. Simples Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 6, 2020 5 anos Autor quer dizer trocar o ficheiro do mapa? eu tenho o servidor em WinSCP e o site no umbler em qual deles eu troco o ficheiro do mapa? Quando tento arrastar os ficheiros do windows para o WinsSCP ele diz que nao tenho permissao como dou permissao para isso? obrigado! Editado Maio 6, 2020 5 anos por bellatrikz (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2020 5 anos Solução @bellatrikz Cara eu uso o Bitvise, pois ele é mais completo, mas tenta executar esses comando para da permissão as pastas: cd /DIRETÓRIO chmod 777 -R NOMEDAPASTA Exemplo: Eu quero ir para a pasta trunk, que está dentro da pasta otserv, dai eu faço assim: cd /home/otserv/trunk E depois uso o comando para da permissão chmod 777 -R trunk OBS: Caso não consiga entender esses passos, ou que não deu certo, me avisa, que tentaremos de outra forma Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.