Postado Maio 9, 2020 5 anos Bom dia, tarde ou noite, iniciei em um projeto base Centurion V8 e fica dando esse Erro /reloadCDs se alguem puder me ajudar ... sou iniciante em scripting e gostaria do suporte do forum para me ajudar com este erro, obrigado. segue o print.
Postado Maio 9, 2020 5 anos Qual erro? primeiro verifica se essa talkaction existe no seu talkactions.xml
Postado Maio 10, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, Spooky Ghost disse: Qual erro? primeiro verifica se essa talkaction existe no seu talkactions.xml Basicamente quando é usado algum ataque que acerte mais de 1 pokemon ou vc upe de lvl aparece a seguinte msg /ReloadCDs, porem isso causa muted aos players E não, não tem nem em talkactions, nem em spells.
Postado Maio 10, 2020 5 anos Bom, se você disse que é quando ele upa de lvl tmb, da uma verificade em creaturescript algum onAdvance ou mesmo nas tags verifica os "advance" e os script de cada um. Muito estranho isso, verifica também se da algum erro na distro ao upar ou ao utilizar spell em área como você disse, e tmb vê se a msg só aparece quando você mata o monstro ou só hita msm.
Postado Maio 10, 2020 5 anos Autor aparece somente quando hita, mata ou upa, então ... eu n sei oq é isso, vou dar uma olhada nas pastas aqui e jaja venho com atualizações, a e a distro n ta dando erro nenhum. Editado Maio 10, 2020 5 anos por Georgelxll (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.